Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Nem tudo é mau no Taremi"

Um gajo que nas épocas de Porto só perde em contribuições e golos para tipos do top do top no futebol mundial..."ah nem tudo é mau"
"Ah é só um Pena com mais swag".

É limitadissimo :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

É só entrega, é uma espécie de Baroni com mais minutos que corre muito.

É um desenrasca.

Quando o homem está num periodo menos bom de forma aparecem sempre estes personagens.

Nem quero imaginar se ele em vez de mau fosse bom, marcava 50 golos e fazia 70 assistências.

Pelos vistos é o novo "Marega" nos ódios.
Aind admitia não os ódios mas o facto de o Marega ser um jogador com limitações técnicas, mas na verdade durante 2 ápocas foi um jogador muito importante e sobretudo dentro do seu estilo bom, com bom rendimento.
Algumas criticas até eram justificáveis.

Agora temos o Taremirega, mais um que é "limitado"

"Os gajos do passado esses eram top chucha"

Admitindo obviamente que já tivemos um ou outro jogador de nível mundial na frente, ter um bom ou muito bom parece que faz...ser mau.
Tudo porque se vive preso na memória.

Porcaria de épocas excepcionais que deixam esta malta jovem toda presa e a sonhar.
Saudosismo demasiado bacoco com desvalorização dos bons jogadores é coisa da cultura do benfiquismo, não do FC Porto.
Foi uma coisa que eu me habituei a ver e ainda vejo lá nos ser orcs e nos tascos por boifiquistas.

Não queiram trazer esse tipo de mentalidade para cá.
O FC Porto ainda é um clube com identidade.
O seu crescimento, sucesso e mais cosmopolitismo digamos não pode trazer este tipo de coisas.

Se não respeitam e valorizam sequer os excelentes jogadores que têm, nem quero imaginar os apenas jeitosos.
Estão na cultura do querer sempre o que não temos e querer sempre o que já tivemos, não por sistema mas um par de vezes ou outro em 100 e tal anos.

Cada vez mais a identidade do adepto médio do FCP é mais próxima ao adepto vinho de pacote médio do sêlêbê.

Só está a falta a bazófia e o sentimento que somos o Real Madrid.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Se não renovar, espero que tenham o bom senso de fazer algum com a sua venda e não ceder a mais algum capricho irredutível do SC.
Aos 30 anos e a chegar ao último ano de contrato é agora ou nunca.
E se há clubes que pagam bem por jogadores maduros, são os da liga saudita.
Resta saber se o clube e a liga saudita são atraentes para o Taremi, pois há que pesar as suas ambições monetárias mas também as desportivas.
Quanto a nós, penso que qualquer coisa a rondar os 20M é de pensar. Acima disso, nem hesitava. Não pelo valor do jogador e pela influência que tem na equipa, mas sim pelo factor idade e anos de contrato.

• Like
Reações: Ivo23 e katatonia10

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Taremi tem muitas qualidades e é um bom jogador mas ao nível da técnica de remate é completamente medíocre.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Taremi tem muitas qualidades e é um bom jogador mas ao nível da técnica de remate é completamente medíocre.
Exceptuando no capítulo do passe, sim não é um grande jogador em termos técnicos. Finalização, condução, drible… não é excepcional em nenhuma dessas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se eles quiserem deixar aqui uns 30M por mim tá tudo. Tenho pena mas como mais dia menos dia terá de ir à sua vida mais vale cá deixar uma nota.

A questão é que não estou a ver o Taremi a ir. Dinheiro é coisa que não lhe falta e não abdicará da Liga dos Campeões quando está no seu prime.
30? 😅

Nem isso te vão dar pelo Eva que é bem mais novo.

No máximo 20 e só se for um clube árabe ou uns ingleses paranóicos.

Se fizeres as contas, 20 pela transferência, mais 10 de prémio de assinatura, mais ordenados elevados ( nunca menos de 10 milhões época ) durante 3 ou 4 anos e sem qualquer perspectiva de lucro financeiro.

É um investimento para quem o compra na ordem dos 70/80 milhões.

Os abutres preferem deixar o tipo acabar o contrato e ficar com o jogador por metade do preço.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Se eles quiserem deixar aqui uns 30M por mim tá tudo. Tenho pena mas como mais dia menos dia terá de ir à sua vida mais vale cá deixar uma nota.

A questão é que não estou a ver o Taremi a ir. Dinheiro é coisa que não lhe falta e não abdicará da Liga dos Campeões quando está no seu prime.
30M??? Pois, por esse valor ninguém discorda.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Falta aqui uma coisa crucial. O tempo de jogo!

Há aqui a comparação com o Jackson que para mim nem há comparação!

Mas além do tempo de jogo para fazer esses golos há a falta de qualidade do iraniano! Em 5 oportunidades faz 1 golo! O lance contra o Benfica em que iam isolados 3 jogadores é bem evidente a falta de qualidade do jogador!

Também temos que ver que nem tudo é mau em Taremi, mas nos Portistas estamos habituados a matadores, a goleadores e num clube como o nosso exige-se um jogador desse tipo! No passado tínhamos um Taremi, mas no banco para ir entrando e fazer uns golitos!

Taremi é limitadíssimo a nível técnico, não há como o negar, mas ao mesmo tempo da tudo em campo com a sua entrega, (vemos-o muitas vezes na defesa a ajudar a equipa)! Agora nós estávamos habituados a outra coisa, quem viu goleadores como aqueles que passaram no clube não pode ficar indiferente quando vemos um Taremi a não saber fazer uma receção de bola ou numa jogada simples a colocar a bola não sei onde! Por alguma coisa não saiu para um clube melhor desde que chegou ao clube. Todos reconhecem as suas limitações, que para um campeonato como o nosso vai desenrascando.
Perfeitamente normal que não gostes do jogador mas há ai análises que simplesmente não são verdade.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Taremi não ser o melhor PdL do mundo não é novidade nenhuma.

Agora, encontrar um problema num jogador que custou 4M e rende 45/50 participações em golo por época, ainda para mais numa próxima “construção” de plantel complicadíssima e já cheia de problemas (redes, laterais, central, meio campo centro), vamos criar mais um? Se isto não é ser parvo, então não sei…

o Eva custou 3x mais, já prolongou contrato sabe-se lá por quanto de prémio e salário, e tem números fracos para a aposta que foi. Mas isto parece que não preocupa ninguém.

A mim preocupa-me. Como me preocupa o Carmo e Veron, por exemplo. E digo já que encontro grandes potencialidades em todos eles, em especial até no Eva, que pode ser bem superior ao Taremi! Mas a boa gestão faz-se de efetividade, não de nuvens q prometem chuva.

Se exigimos uma boa gestão da sad também temos que ser exigentes a todos os níveis e não “perdoar” os “erros Oliver”. Esses e, claro, tambem os outros que, de tão óbvios e tão repetidos por aqui, nem os menciono.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Taremi não ser o melhor PdL do mundo não é novidade nenhuma.

Agora, encontrar um problema num jogador que custou 4M e rende 45/50 participações em golo por época, ainda para mais numa próxima “construção” de plantel complicadíssima e já cheia de problemas (redes, laterais, central, meio campo centro), vamos criar mais um? Se isto não é ser parvo, então não sei
Este atleta é tão problema como ir na rua e encontrar uma resma de notas de 500 no chão 😂

Foi uma contratação do caralhão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
30? 😅

Nem isso te vão dar pelo Eva que é bem mais novo.

No máximo 20 e só se for um clube árabe ou uns ingleses paranóicos.

Se fizeres as contas, 20 pela transferência, mais 10 de prémio de assinatura, mais ordenados elevados ( nunca menos de 10 milhões época ) durante 3 ou 4 anos e sem qualquer perspectiva de lucro financeiro.

É um investimento para quem o compra na ordem dos 70/80 milhões.

Os abutres preferem deixar o tipo acabar o contrato e ficar com o jogador por metade do preço.
Trinta, caralho!

O suposto interesse é do Al Hilal. Esses gajos podem bem pagar isso e muito mais.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Trinta, caralho!

O suposto interesse é do Al Hilal. Esses gajos podem bem pagar isso e muito mais.
Só por uma vez deram mais de 10M por um jogador. Os clubes sauditas pagam muito a jogadores e pouco a clubes.

Percebo que o timing da saída do Taremi possa ser questionado mas desportivamente, se sair, será uma baixa de vulto. Será necessário acrescentar 40 golos e muito "cérebro" ao ataque; e tenho dúvidas que isso se consiga comprando apenas um avançado e muito menos a baixo preço.

• Like
Reações: Calabote e tsilva

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Exceptuando no capítulo do passe, sim não é um grande jogador em termos técnicos. Finalização, condução, drible… não é excepcional em nenhuma dessas.
Atenção que considero que foi uma das melhores contratações dos últimos largos anos, relação preço-qualidade é top.

Agora não é por isso que se deve fazer vista grossa às limitações que tem, como muita gente por aqui gosta de fazer.

• Like
Reações: Azul Escuro