Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quem pode achar que o Vítor Pinto do Record e da CMTV poderia ser Portista? O homem está revoltado, quase de cabeça perdida na CMTV. Se não é benfiquista parece.
Para os benfiquistas do norte deve ter sido mesmo muito traumatizante terem visto o FCP conquistar títulos europeus e mundiais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
A questao é que nesta fase nao ha um arbitro que se aproveite.

O Boifica controlou as subidas a categoria principal durante anos e este conjunto de árbitros sao o reflexo desse controlo.

Se passarem impunes, os proximos anos continuarão a ser de roubos, missas, ate enjoar…
[/QUOTE, sem vitalidade

Muitos subiram porque no condado do vieira, o fdp do vieira fez uma sementeira nas Casas de benfica. Inclusivé nos discursos incentivava os adeptos para a carreira de arbitros. Depois criou e controlou um sistema de subidas que só permitia a ascenção a padres vermelhos quem não fazia o broche desde o inicio de carreira morria, quem subiu ficou agardecido toda a vida para nao voltar a descer.

PdC já velho, sem vitalidade e sem ação nos tintins já bem presos deixa passar esta pouca vergonha, quando era preciso uma vassourada de cima a baixo, e colocar no caralho todos os arbitros envolvidos nos emails.

Aliás eu apoio um candidato que coloque na sua agenda o pedido de envolvimento e suspensão destes arbitros.

• Like
Reações: BestDragon e fjpfcp

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao dou a eliminatoria fechada em Italia, esta dificil mas nao fechada,. Conforme ja disse nao é pelo o q este Benfica joga, ja o digo faz tempo q nao me impressiona nada mas sim pelo o q Inter nao joga, embora os resultados mostrem o contrario os jogos q vi do Inter defendem muito mal ainda neste jogo com os mouros como é possivel deixarem haver aquela ultima oportunidade no ultimo segundo de desconto com os mouros? nos em 10 minutos tivemos 3 ou 4 golos falhados escandalosamente, este Inter nao me convence nadinha tb.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,567
11,425
Mas para ilegítimar este campeonato e expor a vulgaridade deles é muito importante que ganhem o campeonato com uma vantagem mínima abaixo dos 4 pontos. Aí teremos toda a legitimidade para afirmar que o fifica só foi campeão graças aos padres . O mito do super Benfica já está a ser quebrado. Glória na Europa e épocas épicas só no FCPORTO. Só se acontecer o improvável em Milão aí retiro o que disse.
Eles bem querem ter uma equipa, tipo Mourinho ou AVB. Ouvi várias vezes isso este ano.
Vão ganhar um troféu nesta época. Isso até o Amorim conseguiu.
O mito desse super benfica só na cabeça doente dos adeptos deles e na imprensa lampiónica.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem pode achar que o Vítor Pinto do Record e da CMTV poderia ser Portista? O homem está revoltado, quase de cabeça perdida na CMTV. Se não é benfiquista parece.
Para os benfiquistas do norte deve ter sido mesmo muito traumatizante terem visto o FCP conquistar títulos europeus e mundiais.
Vocês parvos que são continuam a ver esse teatro ensaiado para audiências.
Só come essa palha quem quer.

• Like
Reações: lpmacedo

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,810
3,546
@Francisco J. Marques vamos estar calados ou atacar de imediato a nomeação do Nobre?

Lembrar o Vizela x Benfica....

Ele não pode ficar esquecido.....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Este é um dos nossos grandes problemas, a falta de agressividade na comunicação, esta semana devia ser uma semana de pressão no padre, por tudo de mau que já fez para favorecer o clube querido dele e para não entrar em campo com sentimento de impunidade.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nao dou a eliminatoria fechada em Italia, esta dificil mas nao fechada,. Conforme ja disse nao é pelo o q este Benfica joga, ja o digo faz tempo q nao me impressiona nada mas sim pelo o q Inter nao joga, embora os resultados mostrem o contrario os jogos q vi do Inter defendem muito mal ainda neste jogo com os mouros como é possivel deixarem haver aquela ultima oportunidade no ultimo segundo de desconto com os mouros? nos em 10 minutos tivemos 3 ou 4 golos falhados escandalosamente, este Inter nao me convence nadinha tb.
Defenderam bem praticamente o jogo todo um deslize acontece. O último lance é o típico lance á Benfica normalmente acontecem nos últimos minutos da primeira parte ou nos descontos. Aproveitam uma perda de bola, lançamento lateral uma merda qualquer para apanharem a equipa adversária desconcentrada.
Está provado que o FCPorto deu muito mais trabalho ao Inter que o regime. O melhor FCPorto é muito melhor que o melhor Benfica.
Sobre a segunda eliminatória realisticamente acho muito improvável. O Inter topou bem como o regime joga. E o regime não irá jogar de forma diferente sabes porquê? Porque não sabem jogar de outra forma.
O Inter irá em contra ataque ter muitas oportunidades de superioridade numérica e de finalização. O regime até pode marcar mas irá sofrer também.
Acho muito improvável que consigam safar-se.

• Like
Reações: Nuno1979

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vocês parvos que são continuam a ver esse teatro ensaiado para audiências.
Só come essa palha quem quer.
Caro Edgar só vejo nestas alturas de Catarse colectiva e drama nacional. Mas até achava que fosse mais isento sinceramente. O senhor não está a ter controlo emocional o boneco criado da imparcialidade está comprometido

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caro Edgar só vejo nestas alturas de Catarse colectiva e drama nacional. Mas até achava que fosse mais isento sinceramente. O senhor não está a ter controlo emocional o boneco criado da imparcialidade está comprometido
Todo ele é um boneco criado. Tens de perceber isso. Na CM tudo isso que vês é ensaiado e teatralizado.
É reality tv, não mais que isso.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
O Calhanoglu vai jogar na segunda mão. Para mim foi o melhor do Inter contra nós, nos 2 jogos. Quer dizer o melhor a par do Onana!