Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema não é o Pinheiro, vejam é quem é o VAR...

O grande filho da puta do Antônio nobre...

Vejam historial dele

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
A questao é que nesta fase nao ha um arbitro que se aproveite.

O Boifica controlou as subidas a categoria principal durante anos e este conjunto de árbitros sao o reflexo desse controlo.

Se passarem impunes, os proximos anos continuarão a ser de roubos, missas, ate enjoar…

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Os jogos q vi do Chaves deu para notar q atacam muito bem mas defendem muito mal tb, por isso vao acabar por ganhar tranquilo... se nao for tranquilo sera sofrido, se nao for sofrido o padre resolve. O campeonato esta decidido so quero a confirmação da eliminaçao da champions e dps ganharmos a taça e pronto ja nao fico muito chateado com esta epoca. Foi a epoca toda a contar com eles campeoes por isso ja nao doi tanto.

• Like
Reações: NightCrawler

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas quê? Achas que o benfica vai a Milão em passeio?
O resultado é-lhes desfavorável mas este Inter vale merda nenhuma. Sinceramente, não me caía os queixos se os gajos dessem a volta.

Os gajos vão entrar a dar tudo.
Já eu acho que o Inter está em baixo, e por isso os jogadores não se esforçam no campeonato, mas não é assim tão mau. Chega á Champions e a atitude é diferente.
Tenho imensas dúvidas que haja grandes hipóteses dos corruptos saírem de lá com uma vitória. Pior, acho que eles também sabem e por isso vão-se esforçar é no capmeonato.