São uma cambada de merdosos. A sua realidade é fazer 0 pontos. Borraram-se com um p$g em shambles e uma juventus que perdeu, por exemplo, com o Haifa por 2-0. Depois apanham uma equipa que estava em queda livre - apanhamos nós os gajos no seu pico, fomos goleados mas...depois fomos lá dar chapa 4. E celebraram isso já com a mania de superioridade que tem, estão nos quartos e evitamos City, é pra ir à final. E os jornais, obviamente, e muita gente, embala sempre na cantiga da imprensa.
Meus amigos, o Inter parecia um colosso ontem. Contra nós ficaram com o rótulo de sortudos e mutilados, de fracos.
O FCP quando vai aos quartos elimina equipas como a juventus e roma - não o Bruge. Isto nos últimos anos. O FCP apanha o Bayern de guardiola e dá 3 em casa. Apanha City e chelsea e é única equipa a causar estragos ou não perder contra os mesmos. É a equipa que é considerada como a que deveria ter ido às finais depois da derrota de 2-1 contra o chelsea.
O FCP é europeu e sem investimentos ridiculos como os de sul. Sem as vendas também.
É muito bom ve-los de volta à sua realidade.
O máximo que poderão fazer esta época é igualar-nos em titulos, só para serem ultrapassados novamente se ganharmos a taça de portugal e posteriormente a supertaça.
Este campeonato, pese todos os que foram massivamente adulterados pelos padres no treta, vai ser o que me vais custar mais perder. Porque este foi encomendado pela nossa própria SAD. Apesar dos roubos que existiram (a favor dos mouros só assim de cabeça: Paços, Vizela 2x, FCP cá e lá e contra nós: Casa Pia, Mouros, Gil, etc) isso já eu estou habituado (e ninguém deveria estar habituado a competir com corrupção ativa), sei perfeitamente que tinhamos ganho esta merda com o manter de um dos centro campistas que saiu. UM. Ou então uma contratação séria para o lugar de quem saiu.
E esta merda eu nunca vou perdoar à corja do pinto.
Além de ser um bi ao fim de alguns anos seria mais uma machadada no investimento dos gajos e à presidencia do Bosta.