Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
São 12 golos. Não é fácil!
É preciso ter 3/4 goleadas para equilibrar a coisa.
Mas acho que isso nem é assunto porque das duas uma: ou o benfica não perde os 7 pontos ou se perder os 7 acabará por perder mais.

Em qualquer das situações, os golos não interessam para nada.
O mais dificil: ganhar os nossos jogos.
Isso é o fundamental.

Enfrentam um ciclo fodido, chaves inter estoril de rajada (e ja andam fisicamente de rastos mesmo com o Hulk Hogan a preparador fisico), continua com gil fora braga em casa portimao e calimeros fora...

Nao é de todo impossível, apenas complicado.
Dificil é como digo vencer os nossos jogos...

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não falo disto só porque agora nos convém, até porque tenho esta opinião desde o início. Acho um disparate que os golos fora tenham deixado de contar para o Totobola, quer para eliminatórias, quer para desempates. Fazer golos na casa do adversário deveria, obviamente, ser valorizado. Anteriormente estava perfeito.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,029
São 12 golos. Não é fácil!
É preciso ter 3/4 goleadas para equilibrar a coisa.
Mas acho que isso nem é assunto porque das duas uma: ou o benfica não perde os 7 pontos ou se perder os 7 acabará por perder mais.

Em qualquer das situações, os golos não interessam para nada.
Se contares que eles para perderem pontos têm que perder jogos deixam de ser 12 golos, no máximo são 10.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um membro do serorc que não faz parte dos 99% alcoólicos.

A Juventus também está fraca, mais fraca que o Inter. Mas mesmo assim há que dizer, a juventus tinha duas mãos cheias de lesionados, dos quais só recuperou meio Chiesa para um dos jogos, o gajo entrou e o jogo passou de um 4-1 para um 4-3 quase 4-4 com a Juventus a falhar o empate nos últimos minutos.
Sem essa onda de lesões e mesmo com uma Juventus titubeante o boifica teria tido outros desafios na fase de grupos.

Quanto ao PSG não é por acaso que voltam de novo a falhar retumbantemente na Champions para o que investem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
A Juventus também está fraca, mais fraca que o Inter. Mas mesmo assim há que dizer, a juventus tinha duas mãos cheias de lesionados, dos quais só recuperou meio Chiesa para um dos jogos, o gajo entrou e o jogo passou de um 4-1 para um 4-3 quase 4-4 com a Juventus a falhar o empate nos últimos minutos.
Sem essa onda de lesões e mesmo com uma Juventus titubeante o boifica teria tido outros desafios na fase de grupos.

Quanto ao PSG não é por acaso que voltam de novo a falhar retumbantemente na Champions para o que investem.
A Juventus perdeu 2 0 em Haifa fdx.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O mais dificil: ganhar os nossos jogos.
Isso é o fundamental.

Enfrentam um ciclo fodido, chaves inter estoril de rajada (e ja andam fisicamente de rastos mesmo com o Hulk Hogan a preparador fisico), continua com gil fora braga em casa portimao e calimeros fora...

Nao é de todo impossível, apenas complicado.
Dificil é como digo vencer os nossos jogos...
A questão anímica vai ter um papel fundamental.
Neste momento, os gajos devem estar de rastos e nós na posição diametricalmente oposta à deles.
Se eles ganharem no sábado, são eles que arrebitam e nós desanimamos.

Por isso, se eles perderem pontos em Chaves (vamos a ver como é que eles reagem depois destes dois estouros que levaram) e nos jogos frente ao Braga e Sporting, nós não perdemos mais nenhum ponto até ao fim da época.

Disso tenho a certeza. O que não tenho tanta certeza é se eles escorregam nestes jogos que falei.
Sábado já vemos isso!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até o azeiteiro do Guilherme Cabral se tenta refugiar na arbitragem, então não eram estes que queriam árbitros europeus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual arbitragem. São doentes, o árbitro tirando um lançamento que deu ao contrário (era do inter e deu aos benfas) uma coisa menor, fez uma excelente arbitragem, deixou jogar quanto teve de deixar, deu amarelos quando devia sem estragar o jogo, marcou bem o penalti com a ajuda do VAR.
Arbitragem muito boa e desccansada até, não houve lances polémicos.

Fui ver quem é esse Guilherme Cabral, digam-lhe que quem nasce feio morre feio e vive feio, foda-se :LOL:

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão anímica vai ter um papel fundamental.
Neste momento, os gajos devem estar de rastos e nós na posição diametricalmente oposta à deles.
Se eles ganharem no sábado, são eles que arrebitam e nós desanimamos.

Por isso, se eles perderem pontos em Chaves (vamos a ver como é que eles reagem depois destes dois estouros que levaram) e nos jogos frente ao Braga e Sporting, nós não perdemos mais nenhum ponto até ao fim da época.

Disso tenho a certeza. O que não tenho tanta certeza é se eles escorregam nestes jogos que falei.
Sábado já vemos isso!
Uma vitória sobre o Chaves é uma vitória normal.
Não acho que arrebite assim tanto moralmente, principalmente se for um jogo de merda, o jogo de Trás-os-Montes tem muito mais impacto no caso de uma derrota do que numa vitória, daqueles que há mais a perder do que a ganhar.
Uma vitória será só uma vitória natural contra um adversário mais fraco, não vai hipermoralizar, pode até quiçá ser ilusória.
Imagina até que apanham outro estouro do Inter logo a seguir?

Que eu quero que eles percam pontos já claro que quero.
Mas não ponho neste jogo de Chaves todo o peso da coisa, a não ser em caso de perda de pontos.
Ganharam alivia-os um pouco, mas não os catapulta nem é um boost. É uma vitória que seria expectável mesmo que estivessemos a falar do boifica do Veríssimo todo roto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,002
28,007
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos não... esta semana veio isso n'ojogo! Acabou isso! Agora é diferença de GM-GS e eles estão à frente!
Numa eliminatória entre 2 equipas acho bem que se acabe com os golos fora.
Num campeonato a 16/18/20 equipas acho mal. Porque alguma equipa já sem objetivos pode entregar um campeonato a outra, deixando-se golear.
Numa fase a eliminar, entre 2 equipas, cada um faz pela vida. Agora num campeonato a 16 equipas em que uma vai perder o título porque uns mecos quaisqueres se deixam golear, acho que desvirtua a verdade desportiva.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Uma vitória sobre o Chaves é uma vitória normal.
Não acho que arrebite assim tanto moralmente, principalmente se for um jogo de merda, o jogo de Trás-os-Montes tem muito mais impacto no caso de uma derrota do que numa vitória, daqueles que há mais a perder do que a ganhar.
Uma vitória será só uma vitória natural contra um adversário mais fraco, não vai hipermoralizar, pode até quiçá ser ilusória.
Imagina até que apanham outro estouro do Inter logo a seguir?

Que eu quero que eles percam pontos já claro que quero.
Mas não ponho neste jogo de Chaves todo o peso da coisa, a não ser em caso de perda de pontos.
Ganharam alivia-os um pouco, mas não os catapulta nem é um boost. É uma vitória que seria expectável mesmo que estivessemos a falar do boifica do Veríssimo todo roto.
Concordo contigo mas o meu ponto ia mais no sentido da variação de humor das equipas consoante o resultado do adversário.

Neste momento, o Porto está moralizado. Vem duma vitória na luz e o benfica levou no pêlo na Champions.
Se no sábado entrarmos em campo sabendo que os merdas deixaram pontos em chaves vamos encarar o jogo duma maneira completamente diferente caso eles tenham ganho lá.

Ou seja, as exibições/resultados do Porto vão depender muito daquilo que o benfica fizer.

Não sei se me fiz entender.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
São uma cambada de merdosos. A sua realidade é fazer 0 pontos. Borraram-se com um p$g em shambles e uma juventus que perdeu, por exemplo, com o Haifa por 2-0. Depois apanham uma equipa que estava em queda livre - apanhamos nós os gajos no seu pico, fomos goleados mas...depois fomos lá dar chapa 4. E celebraram isso já com a mania de superioridade que tem, estão nos quartos e evitamos City, é pra ir à final. E os jornais, obviamente, e muita gente, embala sempre na cantiga da imprensa.
Meus amigos, o Inter parecia um colosso ontem. Contra nós ficaram com o rótulo de sortudos e mutilados, de fracos.
O FCP quando vai aos quartos elimina equipas como a juventus e roma - não o Bruge. Isto nos últimos anos. O FCP apanha o Bayern de guardiola e dá 3 em casa. Apanha City e chelsea e é única equipa a causar estragos ou não perder contra os mesmos. É a equipa que é considerada como a que deveria ter ido às finais depois da derrota de 2-1 contra o chelsea.
O FCP é europeu e sem investimentos ridiculos como os de sul. Sem as vendas também.
É muito bom ve-los de volta à sua realidade.
O máximo que poderão fazer esta época é igualar-nos em titulos, só para serem ultrapassados novamente se ganharmos a taça de portugal e posteriormente a supertaça.
Este campeonato, pese todos os que foram massivamente adulterados pelos padres no treta, vai ser o que me vais custar mais perder. Porque este foi encomendado pela nossa própria SAD. Apesar dos roubos que existiram (a favor dos mouros só assim de cabeça: Paços, Vizela 2x, FCP cá e lá e contra nós: Casa Pia, Mouros, Gil, etc) isso já eu estou habituado (e ninguém deveria estar habituado a competir com corrupção ativa), sei perfeitamente que tinhamos ganho esta merda com o manter de um dos centro campistas que saiu. UM. Ou então uma contratação séria para o lugar de quem saiu.
E esta merda eu nunca vou perdoar à corja do pinto.
Além de ser um bi ao fim de alguns anos seria mais uma machadada no investimento dos gajos e à presidencia do Bosta.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,142
71,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes gajos tem resistido muito a ideia dos Distritais, mas vao adorar. Alias se se apanham la, nunca mais querem outra coisa

” O que é que nos sabemos? Sabemos que vamos ganhariiiii!! Por quantos? Nao interessa, 4,5,6 vao entrari”

É assim que estas bestas corruptas são. So querem é golear, esmagar, pouco importa o valor do adversario, se estao comprados, se nao. É gente com tao pouca auto estima que quando eram pequenos nao se importavam que os adultos os deixassem ganhar so para ficarem felizes.

Ainda vao ser muito felizes nos Distritais