Que rei o schit. A gozar com os proprios adeptos no final do jogo loles.
Eu gostava de saber é se a mulher do gajo ainda está a apanhar porrada, por esta hora...Só eu que ainda não consegui parar de rir com o grunho lampião a sair do estádio aos berros? Estes gajos dão os melhores memes da internet de tão acéfalos que são.
A desgraçada já sabia o que lhe ia acontecer, com a vergonha do parolo até se afastou....Eu gostava de saber é se a mulher do gajo ainda está a apanhar porrada, por esta hora...
É um visionárioQue rei o schit. A gozar com os proprios adeptos no final do jogo loles.
também engraçado que nas bocas imundas desses “isentos” nas derrotas é o benfica que jogou a baixo do seu nível, o mérito dos adversários é sempre secundarizado. Mas é sempre bom ver estes patetas a “cair na real”. Ainda vamos assistir ao lixamento do chaimite e este com o contrato renovado.O engraçado disto tudo é que quando o benfica perde, os "isentos" da tv/nets parecem que andam meios tristes da vida... Deve ser coincidencia!
Bruno Paixão vai sair da reforma…Muito curioso para saber qual a santíssima trindade que irá dirigir o jogo do Carnide este fim-de-semana.
Quando se ganha são todos super educados...Pouco a pouco vai-lhe caindo a máscara:
Infelizmente não há polícia suficiente para vigiar todas as mulheres que precisavam de um botão de pânico quando os corruptos perdem...A desgraçada já sabia o que lhe ia acontecer, com a vergonha do parolo até se afastou....
Acabou o amor, agora aguentem a batata quente depois de renovarem com o novo Mourinho até 2026.Pouco a pouco vai-lhe caindo a máscara:
Se isso acontecesse, era certinho que adiavam o jogo de Chaves. Melhor assim.Só é pena não jogarem hoje para terem de jogar outra vez na terça. Tornava a recuperação mais lixada.
Por acaso é uma coisa da UEFA que nunca entendi. Parece que é mais importante jogarem em dias alternados do que dar igualdade de circunstâncias. Quem joga terça primeiro tem a vida mais facilitada.
era lindo perderem tudo esta época....depois da renovação...Acabou o amor, agora aguentem a batata quente depois de renovarem com o novo Mourinho até 2026.
Sim, também é verdade...aliás achava que iam adiar de qualquer forma.Se isso acontecesse, era certinho que adiavam o jogo de Chaves. Melhor assim.
Tesão!Só fazem figuras estes burros!