Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Depende sempre da mentalidade do atleta.

Nem é por ir à feira das vaidades que é o Estoril Open que se está sem foco no jogo nem é o facto de ficar em casa que se está mais concentrado.
Eu sei e, honestamente, nem acho que tenha sido por aí. Mas acho que o Sérgio não ia achar piada nenhuma.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se estes caralhos jogassem contra o Estado Islâmico eu queria que perdessem, quanto mais na champions
Não sei se estás a par da "Clarificação do Hudud". Óbvio que não estás senão não dizias uma coisa dessas.

É que vários elementos da comitiva de Al-Hushbuna acabariam com alguns problemas, por causa de algumas práticas que até o Estado Islâmico acha inadmissiveis. É que eles têm regras.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,575
11,763
Por acaso é uma coisa que até me intriga..
Apesar da história que têm (bem ou mal, protegidos do Salazar ou não, têm história).. eles não têm alma, identidade.. Há qq coisa ali que não bate certo
Clube de plástico

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma derrotazinha por 0-1, que deixe tudo em aberto e que os deixe a pensar no jogo da volta 😁
Não. 1-1 com o golo do Inter a ser marcado aos 97' no único remate á baliza dos italianos.
Lá, o jogo chega ao final com 0-0, mas já depois das equipas estarem a preparar o prolongamento, o VAR chama o árbitro que assinala penalty para o boifica. João Mário falha.
Já no prolongamento, o boifica adianta-se 0-2 mas deixa-se empatar aos 118' e 123'.

Nos penaltys a ordem é a seguinte:
❌️-✅️
❌️-✅️
❌️-❌️
✅️-❌️
✅️-❌️

❌️-❌️
✅️-❌️(Penalty marcado mas o VAR anula porque ao escorregar, o Tone Silva toca duas vezes na bola)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,314
12,291
Esmoriz
Por acaso é uma coisa que até me intriga..
Apesar da história que têm (bem ou mal, protegidos do Salazar ou não, têm história).. eles não têm alma, identidade.. Há qq coisa ali que não bate certo
Clube de plástico
Clubes “nacionais” são assim. O que une um gajo de Lisboa, um gajo de Vila Verde ou um gajo de Estremoz, por exemplo, para além do clube? Nada. Falta bairrismo, o convívio diário no café ou no emprego, a empatia que vai para além do futebol, as dificuldades comuns, a identificação com o culto de sair de casa com os amigos para ir toda as semanas ao futebol e beber umas cervejas antes do jogo. Tanta, tanta coisa.
Mas a verdade é que isso também se tem perdido em quase todos os clubes de futebol.