Futebol Brasileiro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vinha mesmo aqui agora perguntar se só eu é que estava a reparar no Alexander. Aquele lance na primeira parte que só não dá golo porque o Santos defende fez-me colocá-lo debaixo de olho.
Estava a jogar adaptado a lateral esquerdo, mas agora com o Marcelo passou para a sua posição de origem no meio-campo. Para ter debaixo de olho. Tem qualidade.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,790
Nunca nenhuma equipa tinha virado um 2-0 numa final do Carioca. Já vai em 4.

Não há a mínima hipótese de ficar. Vai sair do Brasil pior do que quando chegou, muito pior.

As escolhas muito duvidosas de carreira e algum egocentrismo vão levá-lo de volta para as Arábias ou algo do género.
Mas quais Árabias, ele que se feche bem fechadinho em Espinho e só volte para comentar a Supertaça portuguesa 2023-2024.

• Like
Reações: Kloppeição

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,421
17,254
Nunca nenhuma equipa tinha virado um 2-0 numa final do Carioca. Já vai em 4.

Não há a mínima hipótese de ficar. Vai sair do Brasil pior do que quando chegou, muito pior.

As escolhas muito duvidosas de carreira e algum egocentrismo vão levá-lo de volta para as Arábias ou algo do género.
Vai sair bastante mais rico...Mérito dele...

• Like
Reações: Kloppeição

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,744
18,875
Lá vai a sogra do VP ter que fazer as malas de novo...
Alguns jogadores do Flamengo podiam era disfarçar melhor lel

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Os adeptos do Corinthians devem estar a rir-se que nem uns perdidos ...

O Karma tarda, mas não falha e hoje quero ver qual vai ser a desculpa que o mesmo vai inventar para sair de fininho ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Tanto para ele como para o Flamengo que despediu um treinador que tinha ganho a Libertadores e a Copa do Brasil para contratar o VP.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,233
22,011
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sogra não aguenta o inverno que está a chegar ao Brasil.

A forma como ele saiu do Corinthians foi vergonhosa e agora está a pagar por isso.

• Like
Reações: John19 e Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,923
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vitinho, com alguma pena, mas tão tão previsível este mais que acidente, antes sequer de entrar ali. O seu perfil suave teórico naquele balneário e naquele caos de clube. Só de imaginar aqueles trintões "consagrados" a receberem os seus ensinamentos táticos...
Ainda mais rápido e pior que Sousa?!
Que gestão de carreira...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,399
4,777
Olimpo
E tem razão! Tal como é melhor que o JJ que tb teve melhor resultados que o VP lá no braziu, mas há que ver para além dos resultados.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,436
46,593
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vítor Pereira não teve estofo a nível tático e em termos de gestão do balneário,logo isso reflectiu -se diante de Fluminense certinho e mordaz.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,320
9,055
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tenho pena nenhuma......ainda foram poucas oh Vitinho!!!!

Pega no teu orgulho e dinheiro (já que te gabas de ter muito) e passa-te ao caralho ......era um favor que fazias á sociedade.

A sério, vales zero!!!!

• Like
Reações: Moreira