Futebol Brasileiro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A torcida do Flamengo canta "Vítor Pereira, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você".

será q é hoje q o vitinho vai de vela?

é q a sogra deve estar com muitas saudades! lol
Acho que mesmo ganhando com algum milagre não continua.

O Flamengo não joga nada.

Para ser sincero estava à espera de muito mais do VP no Brasil. Se no Corinthians não tinha matéria-prima, no Flamengo tem. Cada jogo é uma incógnita, muda por completo o 11 de jogo para jogo, joga num esquema de 3 centrais em que os jogadores estão claramente todos desconfortáveis e não sabem o que andam ali a fazer. São poucos bons momentos nestes 3 meses de trabalho. Acho que inventou demais. Já nem sequer tem aquele estilo de jogo de posse que nos habituou aqui no FC Porto, está muito mais pragmático. Tem jogos em que mete os 11 atrás da linha da bola, outros em que quer pressionar alto. É uma confusão.

Vai sair do Brasil odiado pelos adeptos dos dois clubes com mais adeptos. Podia ter tido uma passagem pelo menos mais graciosa.

Ou então, está só ali pelo dinheiro, já nada mais o move e anda a colecionar dinheiro.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,908
3,295
Fdx o VP...marcou penalti....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Verdade seja dita, o Flu montou uma bela de uma equipa. Contrataram jogadores para o estilo de jogo do Fernando Diniz que está a fazer um grande trabalho.

São a equipa que melhor joga no Brasil. De longe. Pode não chegar ainda para ganhar títulos importantes, mas estão muito mais perto. Jogam de olhos fechados.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Verdade seja dita, o Flu montou uma bela de uma equipa. Contrataram jogadores para o estilo de jogo do Fernando Diniz que está a fazer um grande trabalho.

São a equipa que melhor joga no Brasil. De longe. Pode não chegar ainda para ganhar títulos importantes, mas estão muito mais perto. Jogam de olhos fechados.
nao têm profundidade de plantel, mas dá gosto ver jogar este flu

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,290
29,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os jogadores querem queima-lo so pode.. é impossível jogarem tão mal..

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,908
3,295
Ja fostes Vito...volta JJ

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk