Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,433
6,431
Isso são ideias que ficam de nos lembrarmos dos momentos mais fracos e nunca dos mais numerosos (muito mais) momentos bons.
Já os avançados anteriores também eram acusados do mesmo, mesmo que fizessem 20 golos.
Até do Jackson ouvia isso.

O adepto portista ou fica muito preso a memórias de épocas excepcionais ou muito preso aos jogos negativos que bons, excelente4s e grandes jogadores fazem.
Principalmente e mormente nos ultimos 10/12 anos.
O Jackson fazia mais 10 golos época que o Taremi.
Não são do mesmo campeonato

• Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
O Jackson de vez em quando tb tinha uns falhanços que meu deus.

Entao a marcar penaltys.

Mas ate é dificil de comparar porque Taremi é mais "avançado" o Jackson era mais um ponta de lança

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Permite-me que discorde. Taremi poderá não ser um excelente finalizador, mas é sem dúvida algum um excelente avançado.

Os números demonstram-no:

1 época - 48 jogos , 23 golos, 12 assistências

2 época - 48 jogos , 26 golos, 16 assistências

3 época - 48 jogos, 23 golos, 10 assistências

Taremi foi um "achado", de baixo custo e uma opção de excelência. Mais houvessem como ele ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Falta aqui uma coisa crucial. O tempo de jogo!

Há aqui a comparação com o Jackson que para mim nem há comparação!

Mas além do tempo de jogo para fazer esses golos há a falta de qualidade do iraniano! Em 5 oportunidades faz 1 golo! O lance contra o Benfica em que iam isolados 3 jogadores é bem evidente a falta de qualidade do jogador!

Também temos que ver que nem tudo é mau em Taremi, mas nos Portistas estamos habituados a matadores, a goleadores e num clube como o nosso exige-se um jogador desse tipo! No passado tínhamos um Taremi, mas no banco para ir entrando e fazer uns golitos!

Taremi é limitadíssimo a nível técnico, não há como o negar, mas ao mesmo tempo da tudo em campo com a sua entrega, (vemos-o muitas vezes na defesa a ajudar a equipa)! Agora nós estávamos habituados a outra coisa, quem viu goleadores como aqueles que passaram no clube não pode ficar indiferente quando vemos um Taremi a não saber fazer uma receção de bola ou numa jogada simples a colocar a bola não sei onde! Por alguma coisa não saiu para um clube melhor desde que chegou ao clube. Todos reconhecem as suas limitações, que para um campeonato como o nosso vai desenrascando.