Permite-me que discorde. Taremi poderá não ser um excelente finalizador, mas é sem dúvida algum um excelente avançado.
Os números demonstram-no:
1 época - 48 jogos , 23 golos, 12 assistências
2 época - 48 jogos , 26 golos, 16 assistências
3 época - 48 jogos, 23 golos, 10 assistências
Taremi foi um "achado", de baixo custo e uma opção de excelência. Mais houvessem como ele ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Falta aqui uma coisa crucial. O tempo de jogo!
Há aqui a comparação com o Jackson que para mim nem há comparação!
Mas além do tempo de jogo para fazer esses golos há a falta de qualidade do iraniano! Em 5 oportunidades faz 1 golo! O lance contra o Benfica em que iam isolados 3 jogadores é bem evidente a falta de qualidade do jogador!
Também temos que ver que nem tudo é mau em Taremi, mas nos Portistas estamos habituados a matadores, a goleadores e num clube como o nosso exige-se um jogador desse tipo! No passado tínhamos um Taremi, mas no banco para ir entrando e fazer uns golitos!
Taremi é limitadíssimo a nível técnico, não há como o negar, mas ao mesmo tempo da tudo em campo com a sua entrega, (vemos-o muitas vezes na defesa a ajudar a equipa)! Agora nós estávamos habituados a outra coisa, quem viu goleadores como aqueles que passaram no clube não pode ficar indiferente quando vemos um Taremi a não saber fazer uma receção de bola ou numa jogada simples a colocar a bola não sei onde! Por alguma coisa não saiu para um clube melhor desde que chegou ao clube. Todos reconhecem as suas limitações, que para um campeonato como o nosso vai desenrascando.