R
Rm95
Guest
Que chupa rodas este landa
BlasfémiaQue chupa rodas este landa
Custa a acreditar que o landa foi um chupa rodas amigo. Nao é costume deleBlasfémia
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É perfeitamente normal.que se passa com o Ruben. tanto gajo mais fraco que ele a chegar na frente. baixou imenso de forma. não vai ser assim que vai fazer top 10 nas clássicas dos muros como já fez. tanto prometeu no inicio...
Eu acho que ele começou bastante bem a epoca, teve o seu primeiro pico de forma, e agora baixou.....que se passa com o Ruben. tanto gajo mais fraco que ele a chegar na frente. baixou imenso de forma. não vai ser assim que vai fazer top 10 nas clássicas dos muros como já fez. tanto prometeu no inicio...
faltam 10 dias. não me parece muito normal. ainda está bem longe da forma ideal.É perfeitamente normal.
Fez um primeiro bloco de alto nível, repousou um bocado e regressa agora a apontar às Ardenas e, talvez, a uma semanal mais à frente...
Podes ter razão, espero que não...faltam 10 dias. não me parece muito normal. ainda está bem longe da forma ideal.
Pois, é o que ja tinha dito há muito tempo. Aquela equipa previamente falada para o tour, nao podia ser. Faltava poder de fogo para a montanha.
Kelderman fora do GIRO.
Kuss entra ...
Kelderman para a VUELTA com Roglič no TOUR
VingegaardPois, é o que ja tinha dito há muito tempo. Aquela equipa previamente falada para o tour, nao podia ser. Faltava poder de fogo para a montanha.
Pois. Secalhar o kelderman deve ir ao tour.Vingegaard
Roglič --> Kelderman (?)
Kuss
Kruijswijk
Benoot
Van Aert
Van Baarle
Van Hooydonck
Equipaça!
GIRO:Pois. Secalhar o kelderman deve ir ao tour.
So tirava o hessman do giro e metia o vallter.GIRO:
Primož Roglič
Sepp Kuss
Tobias Foss
Koen Bouwman
Jan Tratnik
Robert Gesink
Michel Hessmann
Edoardo Affini
TOUR:
Jonas Vingegaard
Wilco Kelderman
Sepp Kuss
Steven Kruijswijk
Tiesj Benoot
Wout Van Aert
Dylan Van Baarle
Nathan Van Hooydonck // Christophe Laporte
(não me parece que o WVA abdique de ter lançador)
VUELTA:
Primož Roglič
Wilco Kelderman
Sam Oomen
Attila Valter
Gijs Leemreize
Robert Gesink
Milan Vader
Lennard Hofstede
3 equipas muito fortes e capazes de ganhar as 3GV.
Esta Jumbo é de meter medo conseguem fazer 3 exelentes equipas só boas dores de cabeça para o director da Jumbo... Sei bem que o Pogacar é o GOAT sem dúvida mas ele não, pode trabalhar sozinho mesmo a UAE tendo uma grande equipa não é tão brutal qie esta Jumbo.. Sinto esta equipa mais confiante e mais focada e mais unida que a UAE é isso faz toda a diferença...GIRO:
Primož Roglič
Sepp Kuss
Tobias Foss
Koen Bouwman
Jan Tratnik
Robert Gesink
Michel Hessmann
Edoardo Affini
TOUR:
Jonas Vingegaard
Wilco Kelderman
Sepp Kuss
Steven Kruijswijk
Tiesj Benoot
Wout Van Aert
Dylan Van Baarle
Nathan Van Hooydonck // Christophe Laporte
(não me parece que o WVA abdique de ter lançador)
VUELTA:
Primož Roglič
Wilco Kelderman
Sam Oomen
Attila Valter
Gijs Leemreize
Robert Gesink
Milan Vader
Lennard Hofstede
3 equipas muito fortes e capazes de ganhar as 3GV.