Agora o boifica além da nova Juventus e do novo Bayern é também um porta-aviões
Esta gente tem amigos e empresas que um gajo só poderia mesmo sonhar.Calma, foi a empresa que pagou.
O Sócrates apresentou-nos a melhor mãe, o melhor motorista e o melhor amigo. O Boaventura apresenta-nos agora a melhor empresa para fazer carreira.
É uma pena o @Ruben1893 não puder usar os seus dragões para aliciar árbitros e jogadores.Esta gente tem amigos e empresas que um gajo só poderia mesmo sonhar.
que seres humanos fantásticos.
Eu e ele juntos conseguiamos comprar unhs 5 titulos e 2 championsÉ uma pena o @Ruben1893 não puder usar os seus dragões para aliciar árbitros e jogadores.
Fica a dica ao @administrador. Trocar os dragões por bitcoins para aliciamento em prol do nosso PortoEu e ele juntos conseguiamos comprar unhs 5 titulos e 2 champions
Futebol 101. Os adeptos fazem inimigos, os dirigentes e empresários fazem amigos.Esta gente tem amigos e empresas que um gajo só poderia mesmo sonhar.
que seres humanos fantásticos.
Se isto fosse um país com justiça séria neste momento esse chico-esperto estava a apreciar o sol aos quadradinhos.Então o Boaventura é pobre e vive com 600 euros...
Mas alto lá...se ele vive com 600 paus como é que ele corrompia por sua espontânea vontade com o seu dinheiro???
César Boaventura: "Ó bêbeda, eu só vivo com 600€"Então o Boaventura é pobre e vive com 600 euros...
Mas alto lá...se ele vive com 600 paus como é que ele corrompia por sua espontânea vontade com o seu dinheiro???
"Manuel Damásio tem 75 anos e já foi presidente do Benfica. Na década de 90 surpreendeu o país quando declarou o salário mínimo às Finanças. É empresário, mediador de imóveis de luxo e representante da leiloeira Christies em Portugal."Então o Boaventura é pobre e vive com 600 euros...
Faz-me lembrar aquele símio que chegou ao tribunal de Guimarães de Lamborghini e disse ao Juiz que estava falido.César Boaventura: "Ó bêbeda, eu só vivo com 600€"
O mesmo César Boaventura:
"Eu não tenho dívidas nenhumas, zero, nem fisco nem nada, agora a minha empresa sim, essa tem muitas dívidas, criadas pelo conselho de administração à qual presido"Faz-me lembrar aquele símio que chegou ao tribunal de Guimarães de Lamborghini e disse ao Juiz que estava falido.
somos mesmo um país de faz de conta.
É triste opinar sobre a vida dos pobres quando temos em fartura. Não frequentaste a catequese?O Paixão vive na casa dos pais, por caridade.
O César, vive com 600€, 4 pessoas.
Mal têm o que comer, mas a sua preocupação na vida é ajudar o clube do regime.
Só falta fazerem uma reportagem com o Paulo Gonçalves a comer na sopa dos pobres...
Foi um amigo quem emprestou.
"Juro pelo profissionalismo do eusébio que é coincidência"Bem pelo menos já sabemos quem paga a estadia em hotéis de luxo...
Um amigo que por acaso trabalhava no boifica mas não tem nada a ver com o mesmo não é?
Só nós é que não temos amigos desses.Foi um amigo quem emprestou.
Tal como o carro que custa umas centenas de milhares.
Tudo emprestado.