Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Normal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No nosso clube passou a ser normal e banal, o que é deveras preocupante.

Jogadores custam dinheiro, ganham bons ordenados, não dão produção desportiva e depois saiem a ZERO ?

Normal não é!!!

Numa empresa normal já tinha sido decretada falência.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,765
55,631
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No nosso clube passou a ser normal e banal, o que é deveras preocupante.

Jogadores custam dinheiro, ganham bons ordenados, não dão produção desportiva e depois saiem a ZERO ?

Normal não é!!!

Numa empresa normal já tinha sido decretada falência.
Normal ele sair meu caro.

Já nem vou por ser em final de contrato.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,000
45,687
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Embora não tenha estofo para envergar a nossa camisola é lamentável que outro jogador saia a custo zero, podia -se pelo menos no passado com destreza ter o envolvido em alguma aquisição.

• Like

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
416
130
Dá ideia que a direção nem sequer tem interesse em resolver estes casos. Podia ter saído por pouco dinheiro, mas sempre era algum, podia ter sido envolvido num negócio qualquer por outro jogador, qualquer coisa, menos sair a custo zero. Ao menos que desse para os ordenados que lhe pagámos ao longo dos tempos. Mau demais para ser verdade...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Dá ideia que a direção nem sequer tem interesse em resolver estes casos. Podia ter saído por pouco dinheiro, mas sempre era algum, podia ter sido envolvido num negócio qualquer por outro jogador, qualquer coisa, menos sair a custo zero. Ao menos que desse para os ordenados que lhe pagámos ao longo dos tempos. Mau demais para ser verdade...
Mas se o jogador não quis, o que é que podíamos fazer? Ele literalmente preferiu estar sem jogar no Porto, do que ser titular na Turquia ou noutro país qualquer.

• Like
Reações: Eclipsisboy

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
416
130
Há sempre casos destes e há pouco a fazer. Há jogadores que preferem estar sem jogar. Já os jogadores que são titulares e acabam por sair a custo zero é outro tipo de assunto, completamente diferente.
Eu percebo isso tudo, mas temos mostrado uma passividade atroz em tudo. Há 15 anos atrás havia jogadores a recusar sair para depois saírem a custo zero? Isso era possível neste clube? Não gostavam muito do próximo clube, gostavam menos, mas iam e acabou. Eram aconselhados a ir e iam! Temos de ter outro pulso, coisa que perdemos há anos. E cada vez é pior. Mete-me nojo esta forma de liderar, ou de não liderar.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
416
130
Também é mais fácil quererem se estiverem a mais de seis meses do final do contrato...
Claro. Daí eu ter dito em primeira instancia que parece que não queremos resolver algumas situações e que somos extremamente passivos. Mas, não podemos é não resolver as situações. se não foi mais cedo, é mais tarde, mas tem de ser resolvido. Neste momento a resolução dos casos é sempre igual. "Epá, o gajo está a acabar o contrato, deixa-o estar até ao final que depois ele vai embora."

• Furioso

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,761
19,137
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro. Daí eu ter dito em primeira instancia que parece que não queremos resolver algumas situações e que somos extremamente passivos. Mas, não podemos é não resolver as situações. se não foi mais cedo, é mais tarde, mas tem de ser resolvido. Neste momento a resolução dos casos é sempre igual. "Epá, o gajo está a acabar o contrato, deixa-o estar até ao final que depois ele vai embora."
Neste caso, se calhar até se tentou mais cedo, mas são tantos os casos...

• Like