Clube dos calimeros

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,546
75,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O filho da putin não consegue falar do benfica sem pôr o Porto e seu presidente ao barulho!

É por esta lagartada ser maioritariamente composta por gente subserviente ao benfica e cheia de ódio ao Porto, que ganharam três títulos em 40 anos!

Os poucos sportinguistas, e aqui chamo sportinguistas porque estes são rivais e não inimigos, com o cérebro a funcionar e que não são putas do bicho mau de Lx devem de espumar com este lambão amestrado na presidência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,331
40
Também se fosses responder a este atrasado mental, não se fazia mais nada da vida

Mais um processo em tribunal, mais umas coroas a sair do bolso do Zborde e siga
É exatamente por figuras como estas (varandas) que precisávamos de ter um presidente que fizesse a diferença.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O filho da putin não consegue falar do benfica sem pôr o Porto e seu presidente ao barulho!

É por esta lagartada ser maioritariamente composta por gente subserviente ao benfica e cheia de ódio ao Porto, que ganharam três títulos em 40 anos!

Os poucos sportinguistas, e aqui chamo sportinguistas porque estes são rivais e não inimigos, com o cérebro a funcionar e que não são putas do bicho mau de Lx devem de espumar com este lambão amestrado na presidência.
Eu ignoro estes gajos. Simplesmente o que diz é me tao relevante como o que diz o Presidente do Gijon.
A unica coisa relevante ali sao os perdoes da banca, pagos por mim, por ti, por todos. E disso ele nao fala, curiosamente.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Pior que isso.

Arquitecta-se o nosso 4º lugar no campeonato e por cá o que se ouve?
Nao se ouve nada, trabalha se e estamos em 2 e fomos aos 8o da champions, ganhamos a taca da liga e continuamos na taca de portugal.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Trabalha salvo seja.....o treinador e os jogadores 😂 os outros acima se trabalham, e um trabalho bem invisível.
Não estragar dá trabalho.
Olha que de Diaz até ao Vitinha eles tem se esforcado.
Por isso eu orefiro os calados. Mas hoje era um bom dia para falar do paulo pereira Cristóvão, esse nao teve mentor...? @Francisco J. Marques

• Like
Reações: Edgar Siska

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Uma declaração que me ficou na retina!!!!! Aquela da da qualificação para a champions!!!! Estamos fodidos mesmo. Caminha se para o 4 lugar e para onde eles está a projectarmos e nos com este futebol a ajuda los e com esta direção

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,100
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O vagandas esteve bem. Nunca pensei dizer isto. E conseguiu fazer algo que nós raramente conseguimos. Colocar toda a podridão do Carnide exposta nas primeiras páginas dos jornais desportivos e em parangonas.
P.S - Num dia em que temos 2 jornais de Lisboa a fazer eco das declarações do presidente do Sporting relativamente aos milhentos processos em que o Benfica está envolvido, o que faz o Jogo? Coloca essas mesmas declarações num cantinho do jornal...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,329
12,348
Esmoriz
Não vi a entrevista do boneco porque nem me lembrei e na verdade, também não me interessava bolha.

Olho para os destaques da imprensa de hoje e ele diz que os casos do benfica são um nojo, que temos corrupção do pior que há, critica o MP por ter deixado o benfica de fora do caso do Boaventura, diz mais umas merdas sobre o Paulo Gonçalves e o Vieira e não pareceu propriamente meigo. Afinal em que ficamos?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Os adeptos dos encarnados tem razão quando dizem que são Cerca de 6M, O Taarabt até disse esta semana que eram 7M numa população de 11M. Curioso que até a pouco tempo a população de Portugal eram pouco mais de 10M, mas enfim. Mas voltando aos adeptos do Benfica realmente esses 6M não devem andar longe da verdade porque temos de somar aos adeptos encarnados cerca de 60 ou 70 por cento dos adeptos leoninos. Estes são aquilo que Nuno Markl chamaria de adeptos Sportbenfa.

Depois com adeptos Sportbenfa ainda querem ser considerados um clube grande. São uns tristes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,009
28,038
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este Varandas parece ter claramente um défice cognitivo.
Só não sei se é de nascença ou se apanhou alguma fivelada na tola e ficou assim...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,009
28,038
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não vi a conferência de imprensa mas li o resumo no jornal online.
Onde li dizia que o Varandas afirmou que a Juventus com os 15 pontos que lhe foram retirados seria líder isolado da série A.
O animal disse mesmo isto?
É que para além de burro a anatomia também é mau a matemática...