Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,370
20,547
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Off topic:

Olha olha, a claque do Inter a criar um ambiente de ferro e fogo no clube, exigindo resultados! Então mas uma claque não serve para apoiar incondicionalmente quaisquer que sejam os resultados? Mas que macacadas são estas agora? Tem muito que aprender este meninos. 😇
Ganhar sempre é impossível e existem épocas aquém do que era esperado, mas o que nunca deve faltar é o espírito crítico e a exigência.

Infelizmente, o líder da maior claque é um pau-mandado e muitos dos que lá andam não são capazes de tecer uma única crítica, seja sobre que assunto for.

• Like
Reações: Devilelas

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Isso é bonito se nao tivessemos gasto 40M época nos últimos 5 anos.
Se se quisesse mudar o perfil de jogador tinha-se mudado.
O próprio treinador ja se manifestou várias vezes contra o futebol que demora 50 passes a chegar à àrea.
Jogadores como Oliver, Nakajima e sim, Fábio Vieira (só foi aposta meia epoca) nunca tiveram muitas oportunidades.

O Sérgio tem imenso mérito e conseguiu uma regularidade bastatne boa com pontuações sempre acima dos 80 pontos. Agora não vamos assumir que queria jogar Tiki Taka quando claramente não é esse o seu perfil de jogo nem perfil de jogador. Rafa, João Mario, Chiquinho, Edwards, Pote dificilmente calçavam aqui.
Rafa calçaria pela qualidade que tem. Agora todos os outros que disseste acredito que teriam dificuldade em se afirmarem.

• Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aí provavelmente o jogador terá se retratado no balneário e ficou resolvido no grupo.
Digo eu.
Não estava lá para saber mas é o que tem mais probabilidades de ter acontecido.
Nem sequer foi assunto. Resolveu-se logo no balneário no fim do próprio jogo.
Eu nem respondo a essas tiradas parvas e desonestas de quem não sabe minimamente o que se passou, como se passou, a importância que teve no grupo que não foi rigorosamente nenhuma, etc.

O Otávio amua tantas vezes e as pessoas nem se apercebem por exemplo… o Yacine era outro.. e tudo se resolveu e resolve dentro do grupo de trabalho sem se aperceberem..

Não dês mais para esse peditório amigo.

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem sequer foi assunto. Resolveu-se logo no balneário no fim do próprio jogo.
Eu nem respondo a essas tiradas parvas e desonestas de quem não sabe minimamente o que se passou, como se passou, a importância que teve no grupo que não foi rigorosamente nenhuma, etc.

O Otávio amua tantas vezes e as pessoas nem se apercebem por exemplo… o Yacine era outro.. e tudo se resolveu e resolve dentro do grupo de trabalho sem se aperceberem..

Não dês mais para esse peditório amigo.
Claro que se resolveu, senão não era titular logo no jogo seguinte.

Foi o que eu constatei.

A questão é como se resolveu a situação de um jogador amuar por não marcar um penalti, chutar a bola para longe levando amarelo e pura e simplesmente deixar de jogar nos últimos minutos.

Mas isso são outros quinhentos...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Claro que se resolveu, senão não era titular logo no jogo seguinte.

Foi o que eu constatei.

A questão é como se resolveu a situação de um jogador amuar por não marcar um penalti, chutar a bola para longe levando amarelo e pura e simplesmente deixar de jogar nos últimos minutos.

Mas isso são outros quinhentos...
Deixou de jogar nos ultimos minutos...?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Off topic:

Olha olha, a claque do Inter a criar um ambiente de ferro e fogo no clube, exigindo resultados! Então mas uma claque não serve para apoiar incondicionalmente quaisquer que sejam os resultados? Mas que macacadas são estas agora? Tem muito que aprender este meninos. 😇
E costuma dar resultado?
Eu tambem posso ir ao escritorio do meu chefe armar a puta e dizer que quero um aumento, resultará?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Deixou de jogar nos ultimos minutos...?
Sim.

Basta ver como foram as reações por aqui...

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, na cabeça de muitos sim. Acho que pediu para cagar e saiu fora.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Podes, não podes vir e com aldrabices. O Marega esteve afastado do grupo não sei quanto tempo, a treinar a parte é só foi reintegrado porque oa capitães falaram com o treinador e o solicitaram. Ninguém me contou isto fui eu que presenciei que na altura estava mais perto do grupo de trabalho.

O Sérgio sentou no banco uma instituição chamada Iker Casillas por muito menos. E não sentava o Marega?

Isso só cabe na tua cabeça e de mais 2 ou 3..
Esteve 2 jogos fora. Depois entrou quando estavamos a ganhar 2-0 em casa contra o Vitoria e sofremos uma reviravolta( nao digo que foi culpa dele mas foi o que aconteceu) Depois nunca mais saiu do 11.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sim.

Essa cena dos "minutos finais aleado do jogo" foi sempre um grande exagero. Para nao me estar a repetir, encontrei o que tinha escrito na altura, aproveitando o facto que meteste ai o topico do Marega.

A sua atitude foi vergonhosa, quanto a isso estamos conversados.
Mas essas reaçoes foram empoladas pelo odio que o povo ja tinha ao Marega.
O FCP ficou a uma vitoria do titulo, havia motivos para alguma calma e ponderaçao.
Cair no Marega, jogador que 99% dos adeptos ja nao conseguiam ver à frente, era bom demais para nao se aproveitar o rastilho.

Ele tem este feitio irritante e depois coise...

Agora pegar nessa do se ter aleado do jogo quando estava 1-3 aos 96 minutos...

Fosse o golo de penalty o 1-2 e queria ver se ele nao metia a birrinha no cu... nao tinha hipotese era comido vivo. Nem se arriscava.

Assim, no subconsciente, ele sabia que o jogo tava resolvido e que faltavam uns segundos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim.

Por mim, o Marega tinha ido pro caralho bem antes desse jogo.
Mas isso sou eu!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa cena dos "minutos finais aleado do jogo" foi sempre um grande exagero. Para nao me estar a repetir, encontrei o que tinha escrito na altura, aproveitando o facto que meteste ai o topico do Marega.

A sua atitude foi vergonhosa, quanto a isso estamos conversados.
Mas essas reaçoes foram empoladas pelo odio que o povo ja tinha ao Marega.
O FCP ficou a uma vitoria do titulo, havia motivos para alguma calma e ponderaçao.
Cair no Marega, jogador que 99% dos adeptos ja nao conseguiam ver à frente, era bom demais para nao se aproveitar o rastilho.
O que aconteceu é factual.

A importância que cada um lhe dá é que pode variar.

• Like
Reações: Tails

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
como estamos de cruxificar o treinador? parece que ta a ir a bom passo.

talvez o clube precise de um novo mister. honestamente preferiria que ele saisse com a direcçao.