A vitória está no grupo da frente
Começo a achar o mesmo.A vitória está no grupo da frente
É tudo bluff. A emirates e a jumbo vao acabar por puxar. O pogacar e o van aert nunca ganharam esta prova. O van der poel ja ganhou, e esta com menos pressao neste momento porque ja ganhou um monumento este ano. Tambem podem pensar dessa maneira.Não me parece que a Alpecin tinha essa força para apanharem o grupo, já gastaram muita energia a fechar espaços e senão me engano já só tem 2 corredores na frente do pelotão. Aliás, nem são eles que estão a perseguir...
As outras equipas estão todas representadas na frente, e a continuar assim a vitória está nesse grupo.
A UAE já começou, mas com mais de 3 minutos, duvido que consigam chegar à frente.É tudo bluff. A emirates e a jumbo vao acabar por puxar. O pogacar e o van aert nunca ganharam esta prova. O van der poel ja ganhou, e esta com menos pressao neste momento porque ja ganhou um monumento este ano. Tambem podem pensar dessa maneira.
Nao vao arriscar a vitoria no trentin ou no van hooydonck quase decerteza.
Num instante chegam aos da frente, sobretudo quando o pogacar atacar.A UAE já começou, mas com mais de 3 minutos, duvido que consigam chegar à frente.
Acreditam em Nathan Van Hooydonck.A Jumbo é que vai a pastar totalmente
Tanta passividade
Dai a JUMBO não puxa.Pelos vistos o WVA estará debilitado por uma das quedas.
Tem sangue num dos joelhos.
Sim, mas o Nathan não dá a segurança de vitória, a meu ver.Dai a JUMBO não puxa.
Laporte já está com Pogačar e não deve passar na frente um metro.Van der Poel a rebocar 2 Jumbos. Ou vai muito bem ou é bastante burrice.