Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Jan Polanc está na lista provisória para o Gran Premio Miguel Indurain e voltará assim a estrada. (01.04)
Marc Sarreau deverá estar a partida da Région Pays de la Loire Tour, voltando assim a competição. (04.04)
Amaury Capiot deverá regressar na Scheldeprijs. (05.04)
Álvaro José Hodeg vai voltar a competição no Giro di Sicilia. (11.04 / 14.04)

Se forem confirmados estes retornos ficam a faltar Juan Ayuso, Heinrich Haussler e Amund Grøndahl Jansen voltarem a competição.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Jan Polanc está na lista provisória para o Gran Premio Miguel Indurain e voltará assim a estrada. (01.04)
Marc Sarreau deverá estar a partida da Région Pays de la Loire Tour, voltando assim a competição. (04.04)
Amaury Capiot deverá regressar na Scheldeprijs. (05.04)
Álvaro José Hodeg vai voltar a competição no Giro di Sicilia. (11.04 / 14.04)

Se forem confirmados estes retornos ficam a faltar Juan Ayuso, Heinrich Haussler e Amund Grøndahl Jansen voltarem a competição.
O Polanc não está na equipa oficial nem do GP Indurain nem da Itzulia...
Algo se deve ter passado porque ele não corre desde Outubro.

• Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest

O Tadej já deixou o aviso de onde vai tentar deixar os 2 para trás.
Acham possível ? Qual a vantagem que precisa abrir para não o apanharem mais ?
Impossível. Ja disse que o meu avatar vai ganhar domingo 😂.

Brincadeiras á parte, eu acho que a unica forma do pogacar ganhar é a UAE desde muito cedo endurecer a corrida, fazer a selecção para muito cedo ficarem os 3 do costume e possivelmente mais um ou outro "outsider" e a partir dai atacar e atacar e atacar nas subidas para tentar deixa-los para trás.
Pessoalmente acho muito dificil ele conseguir deixa-los para trás.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20

O Tadej já deixou o aviso de onde vai tentar deixar os 2 para trás.
Acham possível ? Qual a vantagem que precisa abrir para não o apanharem mais ?
Não me acredito que ele consiga deixa para trás pelo menos o Van der Poel no Kwaremont, o Van Aert acho que é possível, já na E3 foi por pouco que ele não ficou.
Para ele ganhar acho que precisa de pelo menos 10/15 segundos no topo do Paterberg.
E concordo com o @Rm95, o vencedor de domingo está na foto de perfil dele ;)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Impossível. Ja disse que o meu avatar vai ganhar domingo 😂.

Brincadeiras á parte, eu acho que a unica forma do pogacar ganhar é a UAE desde muito cedo endurecer a corrida, fazer a selecção para muito cedo ficarem os 3 do costume e possivelmente mais um ou outro "outsider" e a partir dai atacar e atacar e atacar nas subidas para tentar deixa-los para trás.
Pessoalmente acho muito dificil ele conseguir deixa-los para trás.
O plano deve ser esse...

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Afinal não vamos ter muita confusão na UAE na Itzulia.
Domen Novak, Marc Hirschi, Davide Formolo, Felix Großschartner, Brandon McNulty, Marc Soler e Michael Vink estaram a partida.
Será uma questão de liderança entre Soler e McNulty, apesar da corrida não beneficiar nenhum deles, Formolo e Großschartner se tiverem em grande forma são até melhores apostas.

• Like
Reações: Rui Alves

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
De todas as clássicas de paralelo acho que está é a que o poga tem mais hipóteses. Contudo eu vejo o bloco da jumbo mesmo com uma ausência de peso muito forte. Eu acho que o bennot ainda está mais forte que o Laporte pelo que vi na última corrida.

Uma coisa é certa. A corrida vai ser espetacular. É convencer os roglic remco ayusos desta vida a virem fazer os monumentos. Quantos mais melhor 😄