Clube dos calimeros

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,635
56,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aposto que no meio dessa intervenção vai falar do FCP. Bla bla bla apito dourado bla bla bla 40 anos bla bla bla

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Isso é certo.

O Vagandas tem fixação pelo nosso clube.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Isso é certo.

O Vagandas tem fixação pelo nosso clube.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estes gajos tem tudo a ganhar com esta merda toda e são assim tao submissos aos FDPS. que merda de direção que estes calimeros tem. A pois é por ter aquele advogado la que é amiguinhos dos outros

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,257
22,057
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acordaram para a vida os Lagartos? Nao sabia que os lagartos tambem hibernavam.

Bem que venham para ajudar a enterrar os corrutpos

Lagartagem infiltrada que anda por aqui, percebam uma merda, nisto temos de estar unidos. se eles nao forem punidos, vao ganhar anos e anos a fio da mesma maneira.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest

Lagartagem infiltrada que anda por aqui, percebam uma merda, nisto temos de estar unidos. se eles nao forem punidos, vao ganhar anos e anos a fio da mesma maneira.
União com os lagartos? Nao brinquem......fomos bem prejudicados nas modalidades com o cashball.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Lá vai o "Botafogo" clube de Portugal chegar-se à frente e pagar a multa de 13.000mil euros do Sor Doutor Presidente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,465
Varandas foi notificado, hoje, que o TAD recusou o pedido de recurso do castigo de 70 dias (e multa de 13.260 euros), aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF, a 16 de agosto, por ter chamado «corruptor ativo» a Pinto da Costa.
Acresce ao castigo e pagamento da multa, o pagamento das custas do processo - 5.819 euros.
...
Toma lá, embrulha!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Lá vai o "Botafogo" clube de Portugal chegar-se à frente e pagar a multa de 13.000mil euros do Sor Doutor Presidente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
se pagasse um milhão de euros pensava duas vezes antes de proferir as palavras! Assim mais vale agir da mesma forma e chamá-lo de lambe pi…. , ou que comprou um curso como quem vai ao supermercado! É um idiota que nem falar sabe e por isso deveria ter aulas para. We se melhorao seu conhecimento e a sua comunicação, que mais parece a de um atrasado mental! Se calhar tem mesmo deficiências cognitivas e nunca teve alguém com eles no sítio que lhe disse isso!

Cheue

12 Maio 2016
24,654
39,315
Conquistas
7
109

aposoto que na 2ª feira o mongoloide vai referir mais vezes o FCP e o PdC (como sempre) do que dizer algo sobre op slm - apesar do 'anuncio' de que iam atacar o slb...deve ser deve...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
Será um discurso com cabeça, membros e pernas.

Vai falar do apito dourado,
Vai falar dos 40 anos disto,
Vai dizer que o PdC é um corruptor activo e o diabo na terra,
Vai dizer que os adeptos do FCP são maus,
e ainda vai culpar o PdC por lhes ter roubado o título de 2015/16.

:ROFLMAO:

Nada de novo portanto. Apenas mais tempo de antena para conquistar (ainda mais) a comunidade benfiquista.

Última edição: