Não há graveto para salários.A questão é que não parecemos querer ninguém
Não há graveto para salários.A questão é que não parecemos querer ninguém
Agora com o mercado fechado tambem não é altura para isso.A questão é que não parecemos querer ninguém
A classe média do campeonato grego não é muito inferior à do campeonato tuga. Seria uma adição de luxo ao plantel, com um salário idêntico ao que tem o Marcano ou Uribe por exemplo. Seria uma "troca". Assinava por 2 anos.
Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.A classe média do campeonato grego não é muito inferior à do campeonato tuga. Seria uma adição de luxo ao plantel, com um salário idêntico ao que tem o Marcano ou Uribe por exemplo. Seria uma "troca". Assinava por 2 anos.
Óbvio. O Franco colocava no Famalicão para atrair na contratação do Iván Jaime. O James seria um suplente de luxo para entrar sempre nas últimas meias horas, seja para ajudar a tirar uma cartola e resolver o jogo ou para ajudar a controlar em posse. Mas surpreendendo fisicamente seria titular muitas vezes como 10 nas costas do PL. Ele e Otávio juntos seria um mimo.Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.
Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
E dinheiro para pagar o salário?Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.
Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
31 anos é velho?? Temos imensos jogadores no plantel com a qualidade dele. Sao aos pontapés. Com um ordenado digno, nao me importava nada de o ter. O que falta neste plantel é gente que trate bem a bola.Fechem este tópico.....
Para falar deste e de outros jogadores dentro desta faixa etária, abram o tópico veteranos....
No enquadramento tático do SC o James cabe melhor na posição do Taremi. Um 10 ou SA solto nas costas do PL ou até pode descer para ajudar a construir. Um autênticco El Bandido no campo.Estamos a falar de uma posição ocupada pelo Otávio.. O James dá a mesma dimensão de jogo, e com isto falo do todo onde o papel defensivo do nosso Tavinho é fundamental?
Encaixava bem no projecto competitivo do Roma, futebol mental onde se pede leitura de jogo que o James tem e pretensões de regresso à Champions..
No panorama actual, diria que é a melhor opção para ele até..
Boa sorte à Roma com um tridente ofensivo composto por Pellegrini, James e Dybala.Estamos a falar de uma posição ocupada pelo Otávio.. O James dá a mesma dimensão de jogo, e com isto falo do todo onde o papel defensivo do nosso Tavinho é fundamental?
Encaixava bem no projecto competitivo do Roma, futebol mental onde se pede leitura de jogo que o James tem e pretensões de regresso à Champions..
No panorama actual, diria que é a melhor opção para ele até..
...meu, tens uma foto do Casillas no perfil a ironiaSó vim ver a razão por que este topico está movimentado.!!!
Algum saudosista que se lembrou novamente de o querer no Porto?
Ganhem juizo.
Velhada já temos muitos no plantel
Sim, mas não ando a pedir o seu regresso....meu, tens uma foto do Casillas no perfil a ironia
Mas que idade tinha ele quando o FCP o contratou? Praí uns 34?Sim, mas não ando a pedir o seu regresso.
Têm aí muita gente com a foto do Deco, Madjer....
Fdx, nem se pode comparar uma coisa dessas.Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.
O James vai ser tipo Quaresma, aos 36 ainda vão sonhar com ele no Porto.Só vim ver a razão por que este topico está movimentado.!!!
Algum saudosista que se lembrou novamente de o querer no Porto?
Ganhem juizo.
Velhada já temos muitos no plantel
Um keeper conta sempre pouco para as equações de idade....meu, tens uma foto do Casillas no perfil a ironia