Nao sei se foi impressão minha, mas ontem notou se no programa alguma preocupação do FJM em deixar claro que o Porto nao vai ficar especado. Gostei da quantidade de vezes que referiram a necessidade do Boifica ser punido.
O q palrou?O César, está muito falador.
Gosto tanto de vê lo assim. Rei dos tiros nos pés
É o que eu digo, eles vao ao charco é com as arbitragens.César Boaventura, Benfica e árbitros:
O q palrou?
O presidente da FPF é "só" o vice presidente da UEFA.@Francisco J. Marques
Depois de ter reforçado o meu agradecimento a si no seu tópico , posso-lhe perguntar se além de o Fcporto querer consultar o processo , o Presidente tem intenções de reportar este escândalo a alguém ligado á Uefa?
Juntei esta noticia ao artigo do Tariq Panja e mandei para privacy@uefa.chMais uma champions para os lados de lisboa.
![]()
Sigue el escándalo en Portugal: acusan a empresario de sobornar jugadores en favor del Benfica - TyC Sports
La Fiscalía portuguesa acusó a César Boaventura por cuatro cargos de corrupción por contactar a cuatro jugadores para que tuviesen un rendimiento contrario a los intereses de sus clubes.www.tycsports.com
E entao? Nao acredito que ele tenha poder para parar nada, nem que fosse Presdiente.O presidente da FPF é "só" o vice presidente da UEFA.
Isto nunca vai passar de ser uns rodapés nos jornais ou TVs.
O problema é que dentro do portas ninguém os acusa e sem essa acusação dúvido que a UEFA se meta em assuntos de um campeonato miserável e sem relevância.E entao? Nao acredito que ele tenha poder para parar nada, nem que fosse Presdiente.
Eles vao ser acusados no mega processo. Pelo menos disso nao escapam. É o que eu acredito.O problema é que dentro do portas ninguém os acusa e sem essa acusação dúvido que a UEFA se meta em assuntos de um campeonato miserável e sem relevância.
Tb enviei.Juntei esta noticia ao artigo do Tariq Panja e mandei para privacy@uefa.ch
Nao paremos de enviar tudo para la. Nao desistam.