Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,803
18,850
César Boaventura fala em falta de coerência da acusação: "Em momento algum corrompi qualquer jogador. Esta falta de coerência de uma acusação, em que em momento algum existiu qualquer tipo de aproximação a atletas para aliciar, só vem comprovar a falta de respeito que existe por agentes desportivos e, acima de tudo, pela instituição Sport Lisboa e Benfica que, *perante a minha pessoa, sempre se regeu pelos principais valores de honestidade e que, em momento algum, tentou ou abordou para qualquer tipo de ilícito, seja ele de que tipo fosse*"
🥰😍
Onde viste isso?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
César Boaventura fala em falta de coerência da acusação: "Em momento algum corrompi qualquer jogador. Esta falta de coerência de uma acusação, em que em momento algum existiu qualquer tipo de aproximação a atletas para aliciar, só vem comprovar a falta de respeito que existe por agentes desportivos e, acima de tudo, pela instituição Sport Lisboa e Benfica que, *perante a minha pessoa, sempre se regeu pelos principais valores de honestidade e que, em momento algum, tentou ou abordou para qualquer tipo de ilícito, seja ele de que tipo fosse*"
🥰😍
Tanto trabalho do MP nao sei para quê, era so falar com o César e arquivar tudo…

fjpfcp

26 Março 2012
41,011
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu estava convencido que não iam escapar do mala ciao. Neste momento está visto: vão sair desta lama toda com uma acusação de fraude fiscal. E o que faz o nosso clube? Demora muito a levar a acusação do Boaventura à UEFA?
Agora estao a tratar do Guga.

Na proxima época qd voltarmos a estar atras e os corruptos com mais 12 pontos que o devido fruto das Missas, vamos ler por aqui n users a escrever que o problema é o Guga…

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,010
1,523
Era preciso apanharem um bilhete ou uma mensagem a escrever em letas garrafais "EU LUIS FILIPE VIEIRA PRESIDENTE DO BENFICA COM O CC N° xxxxx ORDENO-TE CÉSAR BOAVENTURA PORTADOR DO CC yyyyyyy QUE SUBORNES OS JOGADORES EM LISTA ANEXA PARA PERDEREM DE PROPÓSITO EM BENEFÍCIO DO BENFICA, E FAÇO-O NA QUALIDADE DE SEU PRESIDENTE E NÃO DE CIDADÃO."

Assim estava provada a ligação.
Assim acho que nunca se condenava tipo...ninguém.
Nem assim: se a assinatura não estivesse reconhecida notarialmente, nem assim.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,936
9,468
O tinto bate bem.
Foi o instituto nacional de investigação cuidado é tipo nasa ou cia.
O problema é que fazem e circulam isto em estado sóbrio e compram isto como verdades absolutas. Uns por estádios básicos mentais e cognitivos outros porque são simplesmente charlatões.
Mas Temos mais 350 mil adeptos ou simpatizantes que o Guimarães não está mau talvez quando vencermos 7 títulos internacionais e tivermos milhões de seguidores nas redes sociais possamos nos distanciar dos vitorianos e nos aproximarmos dos viscondes. Acho que a área metropolitana do Porto em vez de ter perto de 2 milhões de habitantes. E o litoral norte perto de 4 milhões são afinal regiões desertificadas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,936
9,468
Nunca pensei que houvesse tantos portistas burros🤨🤨🤨
Sim deve haver uns quantos seguramente. A estupidez, ingenuidade, inveja são características endêmicas da natureza humana . Todos o somos uma vez ou outra a questão é se é crónico ou não.
Estuda-se muito os egos individuais e nunca os egos coletivos e o benfiquismo é um vector de estupificaçao colectiva de massas que afecta na sua individualidade o indivíduo como um vírus.

fjpfcp

26 Março 2012
41,011
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim deve haver uns quantos seguramente. A estupidez, ingenuidade, inveja são características endêmicas da natureza humana . Todos o somos uma vez ou outra a questão é se é crónico ou não.
Estuda-se muito os egos individuais e nunca os egos coletivos e o benfiquismo é um vector de estupificaçao colectiva de massas que afecta na sua individualidade o indivíduo como um vírus.
Sim, mas 500 mil portistas burros? foi muito, nunca pensei. Ja os 6,5 milhoes de boifiquistas burros nao me surpreendeu nada

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,936
9,468
Sim, mas 500 mil portistas burros? foi muito, nunca pensei. Ja os 6,5 milhoes de boifiquistas burros nao me surpreendeu nada
O nosso quadro teórico de valores enquanto entidade e movimento e pensamento colectivo são totalmente distintos dos deles. Eles vivem e alimentam se disso. Até o adepto mais básico do FCPorto iria se sentir mal em órgãos de cs compararem os nossos jogadores com craques de outros clubes que marcaram o futebol.
Eles simplesmente alimentam se disso acreditando e usando de forma consciente essas bolhas artificiais mediáticas. 6,5 milhões, maiores que Portugal, João Mário o novo Zidane, etc, etc, etc eles vivem disso. Um Portista nunca embarcaria nessa estupidificação colectiva

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
@Kloppeição , em brasileiro, mas bem explicado

Destaco o último parágrafo:

O futebol europeu está sendo controlado por clubes bilionários e até por Estados. Cada vez mais tem recebido aportes com cifras muito grandes. O dinheiro tem se tornado o protagonista. Neste momento, muitos clubes consideram que podem tudo, os limites se perderam. Isso é perigoso, o futebol europeu se tornou uma grande bolha e não se sabe quando ela irá explodir”, completa Caioli.

Coloquei a negrito o que está a acontecer no nosso país.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
Se isto é o ou um dos modus operandi, devíamos procurar situações análogas nos últimos anos.

Amarelo seguido de penalti e expulsão.

@Edgar Siska , usa a tua memória de elefante. 😜
Há uma situação análoga, mas não em relação a isso.

O Edgar Costa foi aliciado com o mesmo objetivo. Só que não foi pelo boaventura, foi pelo Miguel Pinho.

Os empresários andavam todos a ver quem ajudava mais o clube, por iniciativa própria.

• Like
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sejam fanaticos. Nao oercebem que o Boaventura fez aquilo tudo por generosidade pura?
Aquilo que vimos nos anos do tetra e por exemplo no fds de Gil/Vizela e tudo imaginacao nossa.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk