Cartel do regime (Organização Criminosa)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,294
16,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tendo em conta que não foi dada prova de que Paulo Gonçalves, funcionário, agia em função dos interesses do Benfica, estava mesmo à espera que chegassem a uma conclusão diferente com César Boaventura.

Enfim. Como confiar no MP para toda e qualquer investigação quando se lê esta pérola?: "Não tinha poderes para representar a SL Benfica SAD, não participava da sua vontade ou na manifestação da mesma."
A culpa é do fanatismo que a CS promove. Não fosse isso, e não haveria malucos a pagar a outros para perderem com o seu clube.
Nem quero imaginar o que seria se fosse o Porto nesta situação.
Felizmente, toda a gente percebeu o esquema deste César.

• Haha
Reações: Kloppeição

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Como é que vão conseguir seguir dinheiro do saco azul?
Passando de mão em mão.
Não tem que haver transferências.
Pode não haver depósitos em seu nome.
O dinheiro recebido em mão, pode ser gasto diariamente em coisas corriqueiras.

• Like
Reações: DaniMontana

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A culpa é do fanatismo que a CS promove. Não fosse isso, e não haveria malucos a pagar a outros para perderem com o seu clube.
Nem quero imaginar o que seria se fosse o Porto nesta situação.
Felizmente, toda a gente percebeu o esquema deste César.
Toda a gente, menos quem importa(va). Fica para a posterioridade: não existe corrupção quando encomendada/praticada por terceiros.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este mongolóide fdp na cmtv, espumasse todo a falar…. Como é que este idiota chega a diretor da Microsoft. Este é um case study, para ser investigado quer jornalisticamente ou mesmo em termos da academia!! Que personagem consciente mais aleada da realidade, é que o normal parece diminuído cognitivamente!

• Like
Reações: danielsousa94

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,294
16,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Toda a gente, menos quem importa(va). Fica para a posterioridade: não existe corrupção quando encomendada/praticada por terceiros.
Pelo contrário, felizmente o MP abriu nos os olhos a todos e não deixou os inocentes pagarem pelo culpado!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Tendo em conta que não foi dada prova de que Paulo Gonçalves, funcionário, agia em função dos interesses do Benfica, estava mesmo à espera que chegassem a uma conclusão diferente com César Boaventura.

Enfim. Como confiar no MP para toda e qualquer investigação quando se lê esta pérola?: "Não tinha poderes para representar a SL Benfica SAD, não participava da sua vontade ou na manifestação da mesma."
Não é 1° vez que MP tem "erros" em processos que fazem perder casos que dariam penas certas.
Aliás, no e-toupeira, havia uma notícia do juiz achar estranho o clube não entrar no processo, devido haver material para isso. Há também quem fale num erro qualquer do MP nesse processo.
Não sei. Não sou da área, não percebo muito.
O meu conhecimento empírico nessa matéria, diz que é difícil se ligar tudo de maneira a chegar a uma conclusão/sentença. Mas havendo muito material como prova, ligando bem tudo, é mais fácil chegar a sentença.
Desde que todos sejam isentos, rigorosos e profissionais.

• Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,454
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So consegui ouvir o Mauro Xavier 15s. Mais uma TV para o galheiro…😔😔😔

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,684
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto a ser verdade é mais uma vergonhosa conclusão do MP.

Ainda estou para ver a brilhante acusação do MP.Se não acusam a sad ou o clube é porque não tem grandes provas, ou melhor, não as conseguiram encontrar.. O julgamento do maletas vai ser provavelmente baseado nos depoimentos dos jogadores. A quem dizia ou pensava que iam haver escutas ou mensagens comprometedoras bem pode esperar sentado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho que isto do maletas vai acabar numa valeta qualquer! O polvo não brinca em serviço e o risco é elevadíssimo, basta uma garrafa de aguardente!

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,402
3,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
César Boaventura fala em falta de coerência da acusação: "Em momento algum corrompi qualquer jogador. Esta falta de coerência de uma acusação, em que em momento algum existiu qualquer tipo de aproximação a atletas para aliciar, só vem comprovar a falta de respeito que existe por agentes desportivos e, acima de tudo, pela instituição Sport Lisboa e Benfica que, *perante a minha pessoa, sempre se regeu pelos principais valores de honestidade e que, em momento algum, tentou ou abordou para qualquer tipo de ilícito, seja ele de que tipo fosse*"
🥰😍

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,477
17,298
Eu estava convencido que não iam escapar do mala ciao. Neste momento está visto: vão sair desta lama toda com uma acusação de fraude fiscal. E o que faz o nosso clube? Demora muito a levar a acusação do Boaventura à UEFA?