o guarda redes de marrocos ontem nao teve tao bem como no mundial.. mas tenho de ser sincero no mundial fiquei mt chateado quando fomos eliminados mas estes marroquinos jogam mt a bola
parece coisa do além.A Dinamarca passa de estar ganhar 0-2 para estar a perder 3-2 no Cazaquistão em 10 minutos.
Hoje tiveram azar. Sofreram dois golos caricatos. Vale a pena ver. E até passaram do meio-campo numa ocasião.Faltam estes no nosso grupo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A Itália sempre fez isso.https://www.tuttomercatoweb.com/ser...di-nel-mirino-di-mancini-per-l-italia-1808130 ao que a italia chegou... andam pescar jogadores na argentina pra seleçao lol
True. Desde Sivori a Camoranesi.A Itália sempre fez isso.
só falta cortar na picanhaO Lukaku parece que voltou aos golos, hattrick contra a Suécia. É bom que esteja de pontaria afinada contra os vermelhos fanfarrões.
Género Kane.Curiosamente, nunca defrontamos San Marino. Ainda gozam com os golos do Ronaldo. Nunca defrontamos a pior equipa europeia. A Inglaterra por exemplo tem 8 jogos contra esses gajos.
Se Portugal ao longo das ultimas 2 décadas se tivesse cruzado com San Marino em uma ou outra fase de qualificaçao, Ronaldo tinha mais uns 10 golinhos na sua conta pessoal.