Se for para comprar apenas uma alternativa para o João Mário é preferível que volte. Se for para investir num defesa direito para titular, o Tomás e os seus movimentos interiores desequilibram completamente uma equipa e tenho dúvidas que o SC tenha muita paciência para isso, e que seja ele a solução.
Numa táctica com 3 centrais, o Tomás é o jogador ala/lateral perfeito com um extremo mais de linha, mas nós jogamos numa defesa a 4. Mas mesmo com defesa a 4, até consigo ver coisas interessantes a nível táctico numa ala direita com João Mário/Tomás esteves e Pepê, visto que o Pepê já está muito bom a nível estratégico, seria interessante pedir mais ao Pepê os movimentos de linha que claramente tem devido a sua técnica e um lateral como o Tomás a entrar mais por dentro.
Nao sei o que evoluiu esta epoca, mas se tiver corrigido parte dos erros de posicionamento, poderíamos ter uma agradável surpresa, mas terá a palavra o Pisa se quiser o jogador, ou o SC na sua avaliação na pré epoca ou antes dela!!!
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk