As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deixo a minha sugestão de cinema, provavelmente já aqui foi colocada, mas aqui vai:

Just 6.5 (2019)

P.S. Retrata a realidade por aquelas bandas, muito bom.:cool:

O filme realmente é incrível e a tensão com que é realizado é incrível..
Um filme que denuncia igualmente algumas particularidades do sistema judicial iraniano e a forma como por aqueles lados se lida com o flagelo da droga. E do sistema policial também.
Uma palavra para o Payman Maadi que está num nível acima de todos os outros e é um ator mais que preparado para outros voos.. (já anda pelo westworld..)
Já tinha falado nele aqui.. É um filme interessante de facto. E este ano saiu o Leila Brothers que nunca mais fica disponível e que dizem que também é muito interessante. Se gostares desta realidade aconselho-te a veres os filmes do Mohammad Rasoulof, principalmente o Lerd. Julgo que vais gostar.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,796
1,978
Já tinha falado nele aqui.. É um filme interessante de facto. E este ano saiu o Leila Brothers que nunca mais fica disponível e que dizem que também é muito interessante. Se gostares desta realidade aconselho-te a veres os filmes do Mohammad Rasoulof, principalmente o Lerd. Julgo que vais gostar.
Fica a dica, está na lista.:cool:

• Like
Reações: MiguelDeco

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,476
7,904
44
Lisboa
Vi ontem o Jhon wick 4....
Gostei. Já sabemos ao que vamos....porradona e tiros...
Existe umas quantas cenas filmadas por cima, que oferecem um bom ângulo de visualização, bem conseguidas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Existe umas quantas cenas filmadas por cima, que oferecem um bom ângulo de visualização, bem conseguidas.
Já sentia falta de um filme destes , a passar completamente ao lado das agendas atuais, com uma grande dose de ação de qualidade e violência (e como eles gostam de dizer - a romantizar a violência).

Adorei, essencialmente pela altura em que vivemos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: LR

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,069
56,221
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não vi, mas espero ver em breve.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,476
7,904
44
Lisboa
Ainda não vi, mas espero ver em breve.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu não sabia... E no momento, não sei porque, estava com um feeling que ia dar alguma cena final, depois dos créditos finais, mas como estava com pressa, saí nos créditos.
Pelo que parece, havia mesmo uma cena final. Fiquem até ao fim.
Só soube porque vi depois, uns vídeos dessa cena.

• Like
Reações: otilious

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o EO, e pese embira a história nao tenha fascinado, é de facto um exercício de cinema muito interessante.. e com uma banda sonora e uma fotografia doutro mundo.. o elenco é que foi um bocado burro 😅🤣

• Love
Reações: paul93