Não sejas ridiculo.Vim comentar o cordão sanitário que na minha opinião está a começar a ser feito a tudo o que seja relacionado com o FCPorto por este Martinez. Para mim um Scolari versão 2022 castelhana .
Não sejas ridiculo.Vim comentar o cordão sanitário que na minha opinião está a começar a ser feito a tudo o que seja relacionado com o FCPorto por este Martinez. Para mim um Scolari versão 2022 castelhana .
Argentina - Curacao - 3ª Feira.O mess e o campeão dos amigáveis..
O Pepe e o Diogo se nao estivessem tocados tinham feito 2x 90 minutos.Vim comentar o cordão sanitário que na minha opinião está a começar a ser feito a tudo o que seja relacionado com o FCPorto por este Martinez. Para mim um Scolari versão 2022 castelhana .
Também é cada seleccionador.Estas qualificações deviam de ser sempre assim
As calculadoras e as contas deviam de ter ficado a meio dos anos 90
É tanta qualidade que até mete dó o que andamos a fazer anos após anos nestas fases fds
É sempre grupos de mancos e andamos metidos em playoffs a rezar o terço com o Ronaldo a fazer jogos épicos
Fui procurar;
Argentina - Curacao - 3ª Feira.
Em que lugar do ranking está o Curacao? Seguramente acima do Liechtenstein mas pouco mais.
Este grupo é demasiado fraco para se escorregar mas nunca fiandoTambém é cada seleccionador.
Paulos Bentos, Santinho (este ao menos tinha a sua vaca de vez em quando).
Mas calma isto está no início. Pode sempre haver um escorregão parvo algures.
Essa classificação está muito relacionada com a confederação em que se está inserido. Curaçao tem adversários que lhes permitem fazer mais pontos. O pobre Liechtenstein está inserido na UEFA onde tem no maximo meia duzia de hipóteses de pontuar.
É que é profundamente irritante.Pessoal, as habituais discussões estéreis Ronaldo vs Messi vão ser apagadas e punidas.
Obrigado.
São seleções que até o Santacombadense e o Cucujães tinham hipótese de fazer uma gracinha.Essa classificação está muito relacionada com a confederação em que se está inserido. Curaçao tem adversários que lhes permitem fazer mais pontos. O pobre Liechtenstein está inserido na UEFA onde tem no maximo meia duzia de hipóteses de pontuar.
Mas Curaçao tem muita malta da liga Holandesa por ser ex colónia.
Estar ai deve ser otimo para jogar o EuromilhõesEstou na Austrália, e como aqui já é segunda-feira, estou em condições de informar que Otávio entrou aos 89' minutos, sendo recebido com um monumental coro de assobios, mas ainda foi a tempo de marcar o golo da vitória. 5-4 para Portugal! (Desculpem o spoiler.)
Quanto aos asobios a Otávio, até agora fernando gomes ainda não se pronunciou.