Roger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
Os três jogadores do Rio Ave (Lionn, Cássio e Marcelo) denunciaram aos dirigentes do Rio Ave este aliciamento por parte do César Ventura, ainda antes de se realizar o jogo com os lampiões. Continuo a interrogar-me por que razão os dirigentes do Rio Ave não denunciaram, de imediato, às entidades desportivas e judiciais esta tentativa de corrupção. Se o tivessem feito, o jogo não se teria realizado até se apurar a verdade dos factos.Lionn diz em tribunal que foi vítima de aliciamento por empresário antes do Rio Ave-Benfica
Lionn, antigo jogador do Rio Ave, revelou em tribunal que empresário César Boaventura tentou comprá-lo antes de um jogo com Benfica. "Tentou a mim, ao Cássio e ao Marcelo", disse, segundo o Expresso.observador.pt
Isto também já está junto ao megaprocesso. O Lionn e os outros jogadores que denunciaram o mesmo.
Parece que o Alemao entrou na porta 18Roger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
Já está completamente integrado na cultura lampiônica, começar a mamar vinho tinto de pacote ao pequeno almoço.Parece que o Alemao entrou na porta 18
Em Taças de Cartão e Titulos Internacionais de Corrupção esses clubezitos espanhóis nao tem hipotese nenuumaRoger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
O beifica esta ao nivel da merda que caguei à bocado.Roger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
50% correto.Roger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
A questão é será que o Iniesta quererá ser o Aursenes Latino? É essa a questão fundamental.Aursenes o iniesta viking..
Não tenho que ser o único a ouvir isto..
Qualquer dia contratam um esquimó careca, e passam a ter o Iniesta do ÁrticoAursenes o iniesta viking..
Não tenho que ser o único a ouvir isto..
se é para discursos encomendados preferia o jesus, que citava Confúcio e Ghandi.Roger Schmidt: «Benfica está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»
Maiores que o Universo.
Maiores que Portugal.
Vão aproveitar a onda do Carnide campeão e do brilharete na Liga dos Campeões para isto. O SAD não vai ser acusada de nada, não vão sofrer qualquer consequência desportiva e quem vai pagar vão ser os peões do Benfica que não tinham cargos na SAD. Vai ser uma limpeza.Metam o Pinho o o Alexandre a servir de intermediários.
Não são dirigentes a SAD não pode ser acusada.