Tb não sabia e não quero saber.Eu nem sabia que a seleção jogava hoje. Só soube agora porque vi muita movimentação neste tópico.
Tb não sabia e não quero saber.Eu nem sabia que a seleção jogava hoje. Só soube agora porque vi muita movimentação neste tópico.
ja esta a ser atacado em tudo q é canto por nao meter ngm da melhor equipa da europa LOOLNão sei se a ideia é beneficiar o Benfica ao poupar jogadores. Se não é, louvo a coragem.
Preguiçoso como o Amorim.o Martinez usa sempre este esquema (ou quase sempre) mas por norma numa das laterais costuma jogar um extremo ,,
O Guerreiro e o Cancelo são fortíssimos no ataque, acho que oferecem quase o mesmo que um extremo adaptado na ala..o Martinez usa sempre este esquema (ou quase sempre) mas por norma numa das laterais costuma jogar um extremo ,,
Bro, o Diogo já esteve hoje no Olival a fazer tratamentoO Diogo está lesionado??
Sem qualquer dúvida. Sempre imprevisível.A liga do Liechtenstein é a 6ª ou 7ª mais competitiva do mundo.
Ah, não sabia....tenho ando longe da bola.Bro, o Diogo já esteve hoje no Olival a fazer tratamento
Uma cena qualquer muscular no ombro