Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
431
824
Não desculpo, nada. Isso é uma afronta e um insulto à minha pessoa.

Nao é nada. Vocês já deviam saber que não me devem levar a sério. Eu não sei nada do que se passa, não tenho fontes nem informações nenhumas. Estava apenas a ironizar com algumas das coisas que se vão escrevendo.
Olha a discussão que arranjaste :LOL:

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Com a saída do Sérgio finalmente vamos poder voltar a investir com qualidade no plantel.

A SAD esteve muito bem ao restringir nos últimos tempos as contratações a pedido do Sérgio Conceição por se aperceberem que o treinador do FC Porto não tem capacidade para tal. Protegeram o FC Porto de uma situação financeira que poderia ser muito pior.

Por todos estes motivos acredito que os dirigentes do FC Porto merecem um prémio adicional e uma homenagem dos sócios na próxima assembleia.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,092
18,221
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Que novela que para aqui vai.
Tudo culpa de uma pessoa que passa uma época sem aparecer nem defender os interesses do clube mas para vir meter nojo e contradizer o melhor funcionário do clube vem cheio de moral.

Vai-te embora Sérgio! Manda-os foder!
Devia ser ao contrário mas infelizmente é o que cancro continua dentro do clube.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,692
6,368
Com a saída do Sérgio finalmente vamos poder voltar a investir com qualidade no plantel.

A SAD esteve muito bem ao restringir nos últimos tempos as contratações a pedido do Sérgio Conceição por se aperceberem que o treinador do FC Porto não tem capacidade para tal. Protegeram o FC Porto de uma situação financeira que poderia ser muito pior.

Por todos estes motivos acredito que os dirigentes do FC Porto merecem um prémio adicional e uma homenagem dos sócios na próxima assembleia.
Apenas ponderam a transferência do Bruno Costa para inglaterra

• Like
Reações: Kloppeição

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,692
6,368
Mais um jornal do regime a confirmar o mal estar.

Noticia sem paywall:

Sérgio Conceição não abdica do compromisso de lutar pelo título de campeão nacional e pela Taça de Portugal até ao final da presente temporada, apesar de ter ficado surpreendido com as declarações de Pinto da Costa sobre o montante gasto em reforços.

Um dia depois de Pinto da Costa ter garantido que não houve falta de investimento na construção do plantel dos dragões para 2022/23, Sérgio Conceição reagiu, esta terça-feira, nas redes sociais, a uma publicação elogiosa de Cecília Pedroto, mulher do antigo treinador dos dragões José Maria Pedroto, a propósito dos nove títulos que já conquistou no clube azul e branco. "Conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos", escreveu o atual técnico na conta pessoal do Instagram.

Conceição abordou as dificuldades financeiras do clube várias vezes ao longo das cinco épocas e meia que conta à frente da equipa, a última das quais na ressaca da recente eliminação da Liga dos Campeões, frente ao Inter. Na segunda-feira, recorde-se, Pinto da Costa fez uma leitura diferente da atual situação. "Não é verdade que haja falta de investimento", garantiu o presidente dos dragões, antes de recordar as contratações feitas, e os preços das mesmas, para 2022/23.

R

Rm95

Guest
Parece propositado para deixar os adeptos ainda mal dispostos.

Eu nao sei que futuro vitorioso vamos ter a estourar dinheiro em gugas e fran navarros. O dinheiro estourado nestes jogadores, dava para comprar jogadores em condições.
Isto é auto sabotar o clube.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,949
5,549
Parece propositado para deixar os adeptos ainda mal dispostos.

Eu nao sei que futuro vitorioso vamos ter a estourar dinheiro em gugas e fran navarros. O dinheiro estourado nestes jogadores, dava para comprar jogadores em condições.
Isto é auto sabotar o clube.
por jogar em clubes portugueses?
o mourinho quando chegou a porto foi contratar
paulo ferreira, marco ferreira ao setubal
Derlei , Tiago e Nuno Valente Maciel ao Leiria
Maniche ao Benfica B
e ganhamos so 2 campeonatos uma taça de portugal uma taça uefa e uma champions