Pelos vistos nunca teve essa info no insta.
Olha a discussão que arranjasteNão desculpo, nada. Isso é uma afronta e um insulto à minha pessoa.
Nao é nada. Vocês já deviam saber que não me devem levar a sério. Eu não sei nada do que se passa, não tenho fontes nem informações nenhumas. Estava apenas a ironizar com algumas das coisas que se vão escrevendo.
Não me admiraria nada que fosse, o Italiano estás prestes a sair, o do Chelsea também.Sérgio vai para um clube Londrino.. acabou de fazer like numa foto de maggi corceiro
Chelsea, está visto.Sérgio vai para um clube Londrino.. acabou de fazer like numa foto de maggi corceiro
Devia ser ao contrário mas infelizmente é o que cancro continua dentro do clube.Que novela que para aqui vai.
Tudo culpa de uma pessoa que passa uma época sem aparecer nem defender os interesses do clube mas para vir meter nojo e contradizer o melhor funcionário do clube vem cheio de moral.
Vai-te embora Sérgio! Manda-os foder!
Pois é.... Mas se ajudar a abanar a árvore e caírem uns quantos macacosDevia ser ao contrário mas infelizmente é o que cancro continua dentro do clube.
Não tenho dúvidas que vai abalar a estrutura. Que seja o principio do fim desta SAD caduca e sem competência.Pois é.... Mas se ajudar a abanar a árvore e caírem uns quantos macacos
Claro, querias o quê?Então “pondera”, “pensa” e vai dar treino amanhã?!?
Apenas ponderam a transferência do Bruno Costa para inglaterraCom a saída do Sérgio finalmente vamos poder voltar a investir com qualidade no plantel.
A SAD esteve muito bem ao restringir nos últimos tempos as contratações a pedido do Sérgio Conceição por se aperceberem que o treinador do FC Porto não tem capacidade para tal. Protegeram o FC Porto de uma situação financeira que poderia ser muito pior.
Por todos estes motivos acredito que os dirigentes do FC Porto merecem um prémio adicional e uma homenagem dos sócios na próxima assembleia.
Que presidente?Não acredito que Conceição saia com o Presidente no ativo.
Noticia sem paywall:Mais um jornal do regime a confirmar o mal estar.
É o mesmo que quando chegou fez do FCPorto grande em Portugal e na Europa. Não o estou a defender, mas apenas a situar. Até me dá pena a forma como está a deixar o clube "cair" com ele.Que presidente?
No ativo, não parece que tenhamos algum.
por jogar em clubes portugueses?Parece propositado para deixar os adeptos ainda mal dispostos.
Eu nao sei que futuro vitorioso vamos ter a estourar dinheiro em gugas e fran navarros. O dinheiro estourado nestes jogadores, dava para comprar jogadores em condições.
Isto é auto sabotar o clube.