Se até tu o dizes...Depois do ataque a Familia
Depois do que o Presidente falou ontem
Estamos mesmo a deriva
Ta tudo f*****
Se até tu o dizes...Depois do ataque a Familia
Estamos mesmo a deriva
Vai dar agora uma de Trump ou Putinista? Então falou para quem? Para o vento? Ou afinal não falou e alucinámos todos !Ele disse a verdade. Não é verdade é que deu "respostas"
Não, pediu depois do ataque a Familia. Só ficou porque o pinto lhe pediu para ficar, que ele ia ser o seu último treinadorO Sérgio Conceição pede a demissão todas as épocas por alturas de Janeiro, esta época é em Março…..
Siga
Não foi isso, o Paulo Bento falou no congresso da Associação Nacional de TreinadoresAgora até O Jogo vai pedir opinião ao Paulo Bento, isto está -se a tornar em algo ridículo.
Conheço-te?Olha quem esta de volta. What a surprise.
Vai na volta o culpado vai ser o David Carmo!Depois do ataque a Familia
Estamos mesmo a deriva
Olha quem esta de volta. What a surprise.
Os tiros nos pés ja foram no mercado de verão.Como é óbvio agora vão-se aproveitar o quanto mais puderem para nos calcar e desta vez não se pode dizer que a culpa são deles..foi um tiro no próprio pé..
Para quê? Treinador ultrapassado.é desta que vai buscar o JJ
Do melhor que já se leu por aqui.Eu estou a viver em Roma e a educadora do meu filho diz que para a semana ele "vai ter um amiguinho português".
Pode não ser nada, mas hoje tinha uma cadeira pintada de fresco com o nome "Zé".
Depende. Se esse dinheiro foi gasto por decisão do Sérgio então tem toda a razão. Se foi contra a vontade do Sérgio, então não é investimento é deitar dinheiro fora!Então mas o Presidente disse algo de errado? A resposta que deu não foi verdade? Disse mentiras?
E o Presidente falou numa homenagem ao Fernando Gomes e não quis dar uma de "ide-vos foder".Não foi isso, o Paulo Bento falou no congresso da Associação Nacional de Treinadores
O Sérgio assinou o contrato do Carmo?Vai na volta o culpado vai ser o David Carmo!
Mas estava lá com uma pistola na cabeça dos dirigentes, confirmas?O Sérgio assinou o contrato do Carmo?
O Zé Mourinho vai voltar à escolinha?Eu estou a viver em Roma e a educadora do meu filho diz que para a semana ele "vai ter um amiguinho português".
Pode não ser nada, mas hoje tinha uma cadeira pintada de fresco com o nome "Zé".