Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não acredito que estas pessoas existem... ou melhor não acredito que sejam mesmo apoiantes de PdC.

O sergio super dragão, este caramelo, devem ser personagens criadas por alguém que não goste mesmo de PdC e queira denegrir o mesmo e os seus apoiantes.

Impossível.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Deve ser por isso que nós ganhamos e os outros sã

Não estejas assim tão confiante porque quando a realidade te entrar pelos olhos a dentro vais ter uma grande desilusão. Esta meia dúzia de adeptos nas redes sociais (nem sócios devem ser) é melhor irem assimilando que jamais avb chegará a presidente.
É isso o melhor que consegues dizer?

Eu cresci a ver um Porto vencedor um Porto exigente e onde a excelência era requisito, não é esta merda que vemos nos ultimos 10 anos,

Socio e lugar anual ha muitos anos...gratidão sempre e para todo o sempre!!! Cegueira irracional? nunca
isto é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

nao e o clube de fã do Jorge Nuno Pinto da Costa.

E o futuro do FUTEBOL CLUBE DO PORTO passa pela destituição desse senhor.
CHEGA
FINITO
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que têm a fazer é negociar com PdC a sua saída...cargo de presidente vitalício, chairman... Mais um cheque chorudo.
Antecipem se à recandiatura ...
Se ele mesmo assim não quiser, não há grande solução, só sai quando morrer...
Não tinha nenhum problema com isso. Presidente Honorário não executivo vitalício. assinava já por baixo. E mais ainda lhe fazia uma estátua e mudava o nome do estádio para Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
Humm.. o pá, nem eu que tenho uma enorme estima e gratidão pelo presidente, escrevia uma merda destas.

E ainda por cima com algumas aldrabices aí no meio. Quando dizes que o Sérgio é que pediu o central de 20 milhões.

Foda-se! Calado eras um poeta!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Humm.. o pá, nem eu que tenho uma enorme estima e gratidão pelo presidente, escrevia uma merda destas.

E ainda por cima com algumas aldrabices aí no meio. Quando dizes que o Sérgio é que pediu o central de 20 milhões.

Foda-se! Calado eras um poeta!
And begins...
 
  • Haha
Reações: Tails

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,585
5,499
Não tinha nenhum problema com isso. Presidente Honorário não executivo vitalício. assinava já por baixo. E mais ainda lhe fazia uma estátua e mudava o nome do estádio para Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa.
Quando ele falecer achas que não será feito isso tudo? Se não, deveria ser feito. O que seríamos sem ele? No entanto, está na hora de mudar o rumo e infelizmente, não sei se derivado da idade, do raciocínio ou de simplesmente estar rodeado de abutres não o faz. Não tenho a mínima dúvida que ainda ama o clube mas o limite já chegou.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.

Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
Dr. Who? 😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto era mais do que expectável atendendo a que a oposição nas últimas eleições, no seu conjunto, atingiu 38%.
Ontem ouvi dois ilustres portistas a dizerem que bastará Pinto da Costa recandidatar-se para vencer de caras.
Vamos ver.
Acho que ninguém tem dúvidas de que se Pinto da Costa se recandidatar ganha, a não ser que apareça uma candidatura bastante forte e que não seja encabeçada por nenhum Rio, Mar, Lobo ou Capuchinho.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Quando ele falecer achas que não será feito isso tudo? Se não, deveria ser feito. O que seríamos sem ele? No entanto, está na hora de mudar o rumo e infelizmente, não sei se derivado da idade, do raciocínio ou de simplesmente estar rodeado de abutres não o faz. Não tenho a mínima dúvida que ainda ama o clube mas o limite já chegou.
Exatamente
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,338
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
4 anos de fórum e só meia dúzia de mensagens, todas publicadas neste tópico.

Tresandas a quilómetros de distância.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Só a mim ninguém me patrocina nada.

Tenho de ir falar com o macaco para ver se me patrocina nas minhas quotas.
Depois tens de andar a vender bilhetes a italianos para ficarem à porta e ir fazer contas com a Macaca em pleno café do Museu a contar o dinheiro em cima de uma mesa.

Pergunto-me como é possível os tipos fazerem candonga à porta do estádio o clube saber, a polícia saber e ninguém fazer nada.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Como disse um forista, o que fez PdC mudar de ideias relativamente ao apoio a AVB, que disse que daria caso fosse
Ultimamente sempre que fala dá merda, ou perdemos ou separa ainda mais os adeptos.

Só não vê quem nao quer
A desunião que se vive no clube é promovida por ele e os seus apoiantes. Que eu saiba ainda não é dono do clube nem lhe foi dado mandato para agir como se fosse.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,614
8,161
Quando ele falecer achas que não será feito isso tudo? Se não, deveria ser feito. O que seríamos sem ele? No entanto, está na hora de mudar o rumo e infelizmente, não sei se derivado da idade, do raciocínio ou de simplesmente estar rodeado de abutres não o faz. Não tenho a mínima dúvida que ainda ama o clube mas o limite já chegou.
Rodeado de abutres? E ele ? É o maior de todos! Deve ter ganho milhoes com o fcp e alimentou aquele filho incompetente dele com mama a vida toda!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.

Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
"Vice do Dr. Fernando Madureira"

Olá Sérgio SD, tudo bem?

Sim, é um zé que fez um mestrado com a tese cheia de erros ortográficos que tem arcaboiço para gerir o FC Porto.

Tanto respeito por Pinto da Costa (que eu também tenho apesar de manifestar que devia ter saído pelo menos no mandato anterior) e depois espetas lá um Dr. Madureira, muito bem.
Oh zé vai dormir.