Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,435
42,189
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estão a fazer a cama para o homem sair.

Como eu vou adorar PdC a gastar 80 milhões em entulho que o Marco Silva ou o Abel vão pedir.
Não creio que Sérgio Conceição,mesmo após as reprováveis palavras de Pinto da Costa na noite passada saia, mas caso decida bater com a porta por considerar as mesmas no mínimo uma falta de respeito, provavelmente teremos durante uma época alguém que está a treinar o Celta de Vigo,pois Jorge Jesus quer voltar ao Brasil e Abel Ferreira só sai do Palmeiras para um projeto desportivo sustentável,algo que não temos.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
É sempre complicado analisar a responsabilidade de SC na construção do plantel, alguma terá sempre porque não é neste momento um treinador normal, tem um peso muito grande no clube como muito poucos tiveram antes dele, no entanto creio que isso se nota muito mais nos jogadores que recusamos vender do que propriamente nas contratações, onde me parece que a intervenção dele é mais no sentido de confirmar ou não se está disposto a aceitar determinado jogador no plantel, mas raramente exige algum jogador em particular.

Eu acho que no geral SC tem o direito a sentir alguma frustração porque mesmo que aceite determinado jogador isso não quer dizer que essa seja a melhor opção que lhe poderiam ter arranjado, e infelizmente são vários os casos que comprovam isso nos últimos anos, no entanto tem sem dúvida demasiado intransigência em abrir mão de determinados jogadores e isso já nos custou muito dinheiro, o que depois limita quem podemos contratar.

Não existem treinadores perfeitos mas a teimosia e algum mau feitio são os únicos defeitos óbvios de SC, no entanto a própria SAD acaba por piorar essa situação quando cria desconfiança na sua politica de contratações com algumas muito questionáveis, SC obviamente vê como um risco aceitar vender sem saber o que depois lhe vão tra

zer, por outro lado algumas das recomendações de SC nem sempre foram muito acertadas, ninguém está completamente isento de culpas.
Isto é um ponto muito importante, principalmente que durante esta era Conceição dá claramente a ideia que houve jogadores que não foram vendidos a tempo por terem um estatudo para o treinador superior ao seu real valor. O caso mais paradigmatico é o do Marega.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se o Sérgio Conceição sair quem assume a equipa A é o Folha. Tem feito um ótimo trabalho aos olhos da Sad.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,063
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porquê que haveria de sair??
Esta a fazer um péssimo trabalho. Apenas 3 titulos e 2 dobradinhas, mais umas Supertacas e uma Taca da Liga em 6 anos.

Nao se admite a um treinador do Porto. Longe vao os tempos que o Porto ganhava 34 campeonatos seguidos so com vitorias. Este nao é o meu Porto. Nao ha exigencia? Enfim🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: zenabooo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,970
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Acho incrível com ainda há pessoal que acha que o SC escolhe os jogadores a dedo...

As conversas nos finais de época devem ser do tipo
SAD: Queres merda de vaca, de cavalo ou de burro?
SC: Não pode ser ao menos lixo em vez de merda?
SAD: Não tem de ser merda porque dá mais comichão.
SC: Fdx venha então merda de vaca

Adeptos: O SC só escolhe merda...
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
SC sai do FCP quando quiser, nao quando for despedido.

Nao façam filmes com o objectivo das declaraçoes de pdc ser atacar o treinador.

O objectivo é como sempre, atirar uma palhazita para os burros que a quiserem comer.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,063
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não creio que Sérgio Conceição,mesmo após as reprováveis palavras de Pinto da Costa na noite passada saia, mas caso decida bater com a porta por considerar as mesmas no mínimo uma falta de respeito, provavelmente teremos durante uma época alguém que está a treinar o Celta de Vigo,pois Jorge Jesus quer voltar ao Brasil e Abel Ferreira só sai do Palmeiras para um projeto desportivo sustentável,algo que não temos.
O PdC nao mandou boca nenhuma ao SC. Ele respondeu a isto

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O PdC nao mandou boca nenhuma ao SC. Ele respondeu a isto

Nem tu acreditas nisso... PdC diz aquilo que quer, aquilo que quer que se saiba e nunca comete deslizes neste tipo de declarações.

Nem sequer uma semana depois do treinador dizer que é só vender e só jogadores do tugal o presidente sai-se com esta assim de repente por uma notícia do JN... oh malta.

Quem não o conhecer que o compre.

Eu para mim a facção anti-sc da direcção, que é 95 % deles, vai ganhando terreno para o pôr a andar.

Ou pelo menos arranjar uma saída airosa para algum clube.

Mas não acredito que PdC tenha coragem e vontade de se livrar assim de um trunfo destes.

Por isso acredito na teoria do "investimento".
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Nem tu acreditas nisso... PdC diz aquilo que quer, aquilo que quer que se saiba e nunca comete deslizes neste tipo de declarações.

Nem sequer uma semana depois do treinador dizer que é só vender e só jogadores do tugal o presidente sai-se com esta assim de repente por uma notícia do JN... oh malta.

Quem não o conhecer que o compre.

Eu para mim a facção anti-sc da direcção, que é 95 % deles, vai ganhando terreno para o pôr a andar.

Ou pelo menos arranjar uma saída airosa para algum clube.

Mas não acredito que PdC tenha coragem e vontade de se livrar assim de um trunfo destes.

Por isso acredito na teoria do "investimento".
Investimento??
A questão é, com que dinheiro??
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
Não façam filmes, não existe por parte de quem interessa qualquer vontade que SC saia do clube (o próprio SC e PdC), a sua permanência é um não assunto, o que está em causa e a ser discutido por entrelinhas é a construção do plantel desta época e o que terá que ser feito no próximo defeso para sermos mais competitivos, SC está a dar mostras da sua insatisfação e PdC está a referir que o investimento não vai aumentar muito mais porque provavelmente não há grandes condições para isso.

A única solução passa por gerir melhor os recursos, mas ainda é cedo para entreter grandes cenários porque o dinheiro que teremos disponível nessa altura também dependerá e muito de que vendas fizermos, o que PdC parece estar a sugerir é em função dos valores em vendas que temos tido nas últimas épocas, se estivermos disponíveis a vender mais que o normal, e partindo do principio que haja quem nos queira comprar jogadores por preços decentes, haverá certamente maior capacidade de investimento embora obviamente também mais lacunas na equipa titular para resolver.

Eu se tivesse que apostar diria que vamos vender mais que o normal, se depois vamos utilizar bem o dinheiro é outra questão, veremos.