Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Passado 3 semanas numa conferência pós jogo "pois, esta direção não está habituada a negociar jogadores sem ser de certos empresários" loles
Assim que desse conta do ninho de cobras em que se meteu fugia logo para o Sá Carneiro e apanhava o 1º voo que a gaja da bilheteria lhe indicasse.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pela primeira vez há uma óbvia falta de sintonia entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição, oxalá tudo fique sereno entre portas.
Agora é 15 dias só a falar das seleções e mais ninguém se lembra disto.

E o SC também já deve andar fartinho disto até aos cabelos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora é 15 dias só a falar das seleções e mais ninguém se lembra disto.

E o SC também já deve andar fartinho disto até aos cabelos.
Talvez o pasquim da queimada, CMTV e outros propalados meios de comunicação social peguem nisto, mas de resto não espero um circo.


Por outro lado preocupa -me que isto possa ainda mais enfurecer e desgastar Sérgio Conceição,pois Pinto da Costa acabou de dizer que é mentira a falta de investimento esta época.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Agora é 15 dias só a falar das seleções e mais ninguém se lembra disto.

E o SC também já deve andar fartinho disto até aos cabelos.
Vai dar tempo para tratarem até ao último pintelho da programação até final da época!

eu estou a falar do polvo, preparem-se que o que aí vem, vai ser de uma dimensão em termos de pormenor nunca vista! Nem com a PJ a investigar casos similares, vai refrear a tentação.

O polvo, vai dar tudo em todos os setores da sociedade.

A simples possibilidade de nos empurrarem para o 4o lugar é uma realidade em curso e todos os meios vão ser utilizados. Todos os ingredientes estão lançados, e vamos ter show, muito artimanha, muita fdputice.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Talvez o pasquim da queimada, CMTV e outros propalados meios de comunicação social peguem nisto, mas de resto não espero um circo.


Por outro lado preocupa -me que isto possa ainda mais enfurecer e desgastar Sérgio Conceição,pois Pinto da Costa acabou de dizer que é mentira a falta de investimento esta época.
A decisão à muito está tomada.