Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nem toda a gente está tão informada da situação do clube

Imagina que, e como dizes, ganha o próximo campeonato
Pronto tens um mandato que apanha o final de 5 campeonatos, ganha 3, um do zborde e 1 do Carnide
Como é que se vê isto quando não se tem noção da floresta toda?
Espero que no momento oportuno hajam debates entre os candidatos e todos tenham tempo de antena para apresentar os seus ou suas equipas,bem como evidenciar a situação da SAD e do clube.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O record no seu melhor, escolhe as fotos a dedo, qual polvo a manipular todo o pormenor. Assusta como um clube da nossa dimensão não atribuiu em tempo útil o título de Presidente Honorário a PdC. Preocupante como estará o clube, muito preocupante.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O caralho a 4 inclui Rios e Lobos...entregar o clube a Tinos de Rans é anedótico.
A questão é que um Lobo ou um Rio, a fazer a cagada que estes têm feito, era facílimo de correr com eles.
Assim há sempre o risco de isto se prolongar...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,805
43,091
Conquistas
5
"Isso foi uma imbecilidade. Só quem não me conhece e conhece a minha carreira…. Nunca fiz nenhuma contratação de treinadores ou jogadores para ganhar eleições. Só quem possa estar de má fé pode pensar assim. Não tenho preocupação das eleições, falta mais de um ano. Nem candidato sou porque não é tempo disso. Garanto que se vier a ser candidato não vou investir nenhum milhão a mais ou a menos do que é habitual. Estar a querer transformar possível entrada de milhões para ganhar eleições, só na cabeça de um pateta", atirou Pinto da Costa.

FODA-SE!
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
Pinto diz o obvio (é matemática). Gastamos 38 -48 M dependendo de incluir o Grujic ou nao. De qualquer das formas é um valor consideravel.
Pode discutir se se foi ou nao bem feito.

Aparentemente clima estranho com o sergio porque parece estar a dizer que os comentários dele foram azia da eliminação.
 
  • Like
Reações: Moreira