Não tem culpa
Dá o que tem
Mas não é para o FCP..
Dá o que tem
Mas não é para o FCP..
O fenómeno que assombra o clube: NepotismoEntre os fenómenos obscuros que já passaram por essa posição, desde Buturovics a Sonkayas, julgo sinceramente que é o pior lateral-direito que já vi no FC Porto.
Não tem culpa, dá o que tem, e o que tem nem no Moreirense o torna um indiscutível.
Tenho gostado dos últimos jogos que vi do Pinheiro na B, mas não tenho visto todos tambémSinceramente acho o Rodrigo Pinheiro da B superior, mas posso ser o único a achar.
Talvez seja superior mas não pode simplesmente passar para a equipa A. Jogadores da defesa, até pelo impacto e pressão dos nossos jogos, tem que ter rodagem de uma época de primeira divisão num clube menos ambicioso que o nosso.Tenho gostado dos últimos jogos que vi do Pinheiro na B, mas não tenho visto todos também
Fisicamente está muito bem e pronto
Mas suspeito do seu nível técnico para o nível acima
O Inácio e o António Silva?Talvez seja superior mas não pode simplesmente passar para a equipa A. Jogadores da defesa, até pelo impacto e pressão dos nossos jogos, tem que ter rodagem de uma época de primeira divisão num clube menos ambicioso que o nosso.
Precisamos de outro tipo de lateral como alternativa.
Excepções à regra…Palhinha, Florentino, Quaresma, Ferro…O Inácio e o António Silva?
O SC já podia ter dado hipótese ao Nilton Varela já que os outros 2 que por lá andam não fazem meio...
O Nilton Varela tem jogos de primeira liga..
Na B até tem jogado mais na frente mas na B sad jogava ...Excepções à regra…Palhinha, Florentino, Quaresma, Ferro…
Não conheço o rendimento do Nilton na equipa b, é bom?