Vender
O problema é que aos 25 anos nunca fez 1 época inteira a bom nível.Não está bem fisicamente e como tal perde metade daquilo que vinha a demonstrar esta época.
Analises (?) de uma boa parte dos foristas portistas ( os outros, é natural existam, mas Nao contam ) é sobretudo "resultadista" .O Galeno vem de lesão muscular, é natural que não esteja no seu melhor momento. Passou por uma fase bastante boa, agora está a passar por uma fase pior.
Aproveitar esta fase para bater no jogador é só oportunismo bacoco, quando há bem pouco tempo estava toda a gente a elogiá-lo.
Não é nenhum fora-de-série, não é nenhum Luis Diaz, mas é um jogador que leva 14 golos na época em 2500 minutos e um dos muito poucos que tem a capacidade de esticar o jogo e dar velocidade ao ataque.
Não é curto para jogar no FC Porto. Já foi muito útil, e tem capacidade para o continuar a ser.O Galeno não é mau jogador .
Parece-me é muito curto para jogar no FCP
O Pepê fez metade dos jogos a lateral direito, chegou a jogar a médio e até a segundo avançado, essa comparação não é justa.Há análises que a maioria do pessoal faz aqui que eu sinceramente não entendo.
O Galeno é fraquinho, é curto, é no máximo um bom suplente. O Pepê é que é, ai, o drible em espaços curtos, é um criador de jogo.
Depois ah e tal vai se a ver, o Galeno tem 14 G 2 A, o Pepê tem 5G 4A. E o Galeno esteve mais tempo de fora.
Eu prefiro a objectividade do Galeno na esquerda do que ter lá o Pepê. Neste jogo o Galeno tb não fez nada é verdade mas o Pepê enquanto esteve na posição dele fez o quê?
Acho é que nenhum dos 2 chega ao nível do Diaz ou nem sequer do Brahimi (apesar das famosas rotundas deste).
Agora o Pepê faz coisas muito bonitas é verdade mas e objectividade? E chutar à baliza? E cruzamentos? E assistências? E outra coisa era se o Pepê tivesse 21 ou 22 anos aí eu dizia foda-se este gajo vai refinar e daqui a 2 anos vai ter uma produção incrível... só que já tem 26
E já agora, não podes usar os dados de todas as competições para o Galeno e os dados da Liga Tuga para o Pepê, o Pepê tem 5 golos e 8 assistências esta épocaHá análises que a maioria do pessoal faz aqui que eu sinceramente não entendo.
O Galeno é fraquinho, é curto, é no máximo um bom suplente. O Pepê é que é, ai, o drible em espaços curtos, é um criador de jogo.
Depois ah e tal vai se a ver, o Galeno tem 14 G 2 A, o Pepê tem 5G 4A. E o Galeno esteve mais tempo de fora.
Eu prefiro a objectividade do Galeno na esquerda do que ter lá o Pepê. Neste jogo o Galeno tb não fez nada é verdade mas o Pepê enquanto esteve na posição dele fez o quê?
Acho é que nenhum dos 2 chega ao nível do Diaz ou nem sequer do Brahimi (apesar das famosas rotundas deste).
Agora o Pepê faz coisas muito bonitas é verdade mas e objectividade? E chutar à baliza? E cruzamentos? E assistências? E outra coisa era se o Pepê tivesse 21 ou 22 anos aí eu dizia foda-se este gajo vai refinar e daqui a 2 anos vai ter uma produção incrível... só que já tem 26
E que era o segundo amarelo, ditava expulsão do Bah aos 16 minutos, o Eustaquio já ficaria em campo e o jogo era outra história.NUNCA me hei-de esquecer da falta de que foi alvo, aqui no Dragão, contra o bah. PORRA, a falta é do cabrão que o impede de continuar a jogada.
Obrigadinho… já tinha esquecido. Alguém arranja vídeo?NUNCA me hei-de esquecer da falta de que foi alvo, aqui no Dragão, contra o bah. PORRA, a falta é do cabrão que o impede de continuar a jogada.