Quando os jogos tiverem resolvidos se for preciso mete se este gajo que ao menos corre
Ouvi dizer que vão instalar uma pista de tartan nas imediações do estádio e que o Fernando será um dos atletas convidados para a sua inauguração ...Quando os jogos tiverem resolvidos se for preciso mete se este gajo que ao menos corre
Passar férias remuneradasO que anda aqui a fazer?
Está à espera que o seu bom contrato termine...O que anda aqui a fazer?
A treinarO que anda aqui a fazer?
Alguma coisa deve fazer bem nos treinos, pois caso contrário já estaria afastado pelo Sérgio Conceição e a treinar na B. Não estou a ver o nosso treinador deixar este jogador no grupo só porque sim.O que anda aqui a fazer?
É rápido a colocar a bola em jogo. Próxima época está pronto para apanha bolas.Alguma coisa deve fazer bem nos treinos, pois caso contrário já estaria afastado pelo Sérgio Conceição e a treinar na B. Não estou a ver o nosso treinador deixar este jogador no grupo só porque sim.
Termina contrato no final da época.Vender
Como??Vender
Não me surpreenderia se renovasse para emprestarTermina contrato no final da época.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Duvido.Não me surpreenderia se renovasse para emprestar
Isso era gozar com os adeptos. Mas desde que vi a contratação do Carraça acredito em tudo.Não me surpreenderia se renovasse para emprestar