Boas, sendo um desporto ao qual estou ligado por vicio, alguém mais deste fórum pratica a modalidade?
é mais crescimento a nivel Nacional, Padel é muito e basicamente Espanha e Argentina.n.vasco disse:É só o desporto que na atualidade está a ter o maior cescimento a nivel mundial... eu jogo e é viciante!
Já joguei algumas vezes, mas pensei que ia gostar mais. Já jogo ténis há vários anos, quis experimentar padel, não desgostei e voltei a repetir mas não me fascina tanto como o ténis. Tem crescido bastante mas também acho que é por ser "moda".Ramalho disse:Boas, sendo um desporto ao qual estou ligado por vicio, alguém mais deste fórum pratica a modalidade?
Aquilo ainda é meio amador. Padel só jogar, assistir não é a mesma coisa.Não sei se há muita gente aqui que siga ou jogue...
Numa final dum torneio do circuito mundial acabou de acontecer o maior roubo que eu me lembro de ter visto no desporto profissional.
Uns gajos não ganharam o torneio porque o árbitro se enganou a contar os pontos
Bem, estao 12 mil pessoas nas bancadas e o circuito já move muito dinheiroAquilo ainda é meio amador. Padel só jogar, assistir não é a mesma coisa.
Certo, a modalidade tem crescido bastante mas ainda tem uma dimensão relativamente baixa. Depende do mercado. Em Espanha e na América Latina é popular, se o torneio fosse na Noruega ou Suécia tava vazio.Bem, estao 12 mil pessoas nas bancadas e o circuito já move muito dinheiro
Nada mais errado.Certo, a modalidade tem crescido bastante mas ainda tem uma dimensão relativamente baixa. Depende do mercado. Em Espanha e na América Latina é popular, se o torneio fosse na Noruega ou Suécia tava vazio.
Admito que não tenho acompanhado a modalidade, do que era habitual era 90% ser em Espanha e alguns torneios serem na América Latina. Existem jogadores de topo desses países também?Nada mais errado.
O circuito tem ido á Suécia todos os anos e está sempre esgotado. Aliás, nos países nórdicos é onde tem crescido mais.
SemanalmenteBoas, sendo um desporto ao qual estou ligado por vicio, alguém mais deste fórum pratica a modalidade?
tens que experimentar...é viciante e passasse um bom bocado...Nunca joguei padel, mas cada vez mais vou acompanhando na Eleven alguns jogos.
O crescimento da modalidade tem sido notório.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk