Ainda me lembro de quando me registei no fórum em 2007,já eu falava que a SAD e o presidente incluído era mamar comissões atrás de comissões e fui insultado e quase posto fora do fórum....estamos em 2023 e contínua tudo igual!!!
Mas na altura ainda existia competência dentro do clube. Agora é só gente sem qualquer tipo de qualidade.Ainda me lembro de quando me registei no fórum em 2007,já eu falava que a SAD e o presidente incluído era mamar comissões atrás de comissões e fui insultado e quase posto fora do fórum....estamos em 2023 e contínua tudo igual!!!
E desprezar essa gente que nos últimos anos nem aos calcanhares do Braga chegam.
Quem é que não se acanhou e foi apertado pelos SD? É uma pergunta simples.Não é segredo para ninguém que o Macaco e os SD são a guarda pretoriana do Pinto da Costa. E é por esse motivo que pouca gente refila ou diz algo publicamente
Provavelmente porque foram eles que lhes venderam os bilhetes. Nao sei concretamente de nada, mas deve ser por isso.Mas o que aconteceu com os Ultras do Porto?
Podem-me citar se falhar e cá estarei para o assumir. Mas deixo a minha previsão:
Esta época, segundo lugar e taça.
Próxima época, campeões.
E Deus nos salve de PdC ser reeleito.
Nisto ando mesmo convicto, desde o início da época.E vitória no jogo de hoje
Admira-me é que para além dos assalariados e os pagos (que já sabemos quem são) ainda votem nele.Só não é eleito se tiver alguma decência e não for a eleições
Por isso vai ser reeleito porque a decência já vai longe
Cabe a quem está informado, informar o restante.Nem toda a gente está tão informada da situação do clube
Imagina que, e como dizes, ganha o próximo campeonato
Pronto tens um mandato que apanha o final de 5 campeonatos, ganha 3, um do zborde e 1 do Carnide
Como é que se vê isto quando não se tem noção da floresta toda?
Nem têm razão mas insultar os adeptos?Já vi a tarja. Lamentável!
Garantidamente, ninguém nos vai defender.
Por isso mesmo é que precisamos de um líder que nos defenda. Qualquer um nos ataca e a imagem que passa é que somos os mais da fita. Porque a nossa comunicação é zero!Nem têm razão mas insultar os adeptos?
Como falsos? Vindo de um clube cheio de "chineses" na bancada???
Comigo já estavam a levar.
Vale-lhes que jogam com os orcs e quero que passem senão por mim podiam mais ir para o caralho. Que passem e levem 5 do Nápoles.
O benfica com o dinheiro do enzo, dinheiro da meia final da champions ( sim porque vao rebentar o inter ) para o ano tem um plantel que vai ser dificil rivalizar a nao ser que façam asneiraPodem-me citar se falhar e cá estarei para o assumir. Mas deixo a minha previsão:
Esta época, segundo lugar e taça.
Próxima época, campeões.
E Deus nos salve de PdC ser reeleito.
Já aos anos que não há voz.Por isso mesmo é que precisamos de um líder que nos defenda. Qualquer um nos ataca e a imagem que passa é que somos os mais da fita. Porque a nossa comunicação é zero!
Esses souberam-se modernizar e agora estão a colher os lucros do investimento na formação. Não é só o Enzo, é o Ramos, é o A.Silva...e o problema é que eles sabem vender muito bem os seus jogadores.O benfica com o dinheiro do enzo, dinheiro da meia final da champions ( sim porque vao rebentar o inter ) para o ano tem um plantel que vai ser dificil rivalizar a nao ser que façam asneira
Eles vendem o ramos , compram um PL topo , um 8 para o enzo e ta feito , plantel praticamente o mesmo.Esses souberam-se modernizar e agora estão a colher os lucros do investimento na formação. Não é só o Enzo, é o Ramos, é o A.Silva...e o problema é que eles sabem vender muito bem os seus jogadores.
Eles chamaram foi os nossos ultras de "falsos ultras" e têm toda a razão. Os super mamões são apenas um bando de criminosos que vivem às custas desta direção de merda. Andaram feitos burlões a vender bilhetes na candonga para parte deles nem poder assistir ao jogo.Nem têm razão mas insultar os adeptos?
Como falsos? Vindo de um clube cheio de "chineses" na bancada???
Comigo já estavam a levar.
Vale-lhes que jogam com os orcs e quero que passem senão por mim podiam mais ir para o caralho. Que passem e levem 5 do Nápoles.