Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Uma Sad competente tentava colocá-lo na liga do Penaldo por alguns milhões valentes porque a idade pesa.
É um segundo avançado, em forma dá muito ao jogo, mas nunca poderá ser a referência de finalização de uma equipa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Tou-me a cagar para o banza.. já estou farto destes falhanços, é sempre mesma coisa, é de meter uma pessoa levar as mãos à cabeça..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,461
Conquistas
7
62
Porto
A atravessar um momento muito mau. Desgaste físico e mental evidentes.
Mas a qualidade está completamente fora de questão. A produção dele é excecional.
Para ficar, e ser também em 23/24 um dos pilares da equipa. É indispensável, mas tem que se encontrar novamente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Toda a gente já percebeu que está num momento de forma miserável, mas continua a titular.

Deve parecer o Haaland nos treinos, só pode.

• Like
  • Haha
Reações: vale e miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é óbvio que o Taremi não é tão mau como tem mostrado, mas também nunca pensei que pudesse ser tão bom como revelou em determinado hiato.
é um jogador com uma biomecânica invulgar, que está mais para o tosco do que para o craque, mas a verdade é que revela/va muita inteligência e eficácia naquele último passe. não é um driblador nem um matador, apesar de, ao seu jeito, conseguir ser útil nestes 2 quesitos.

não é qualquer um que faz 26 golos ( salvo erro ) numa época.
houve aqui um user que apostou comigo que o Taremi ia fazer uma época com mais de 30 golos, infelizmente, não me lembro quem é.