Não percebeste o sarcasmo.Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
Não percebeste o sarcasmo.Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
Cheguei a ler aqui que as equipas dele jogavam um "futebol de autor"Se o SC sair, acho que finalemente teremos #IvoVieira2023. Está a demolir tudo no campeonato matogrossense e na copa verde, vai calar muita gente.
Não sei as oportunidades reais dele mas penso que aceitaria vir. Ele está a ficar farto daquilo…Era preciso que o abel quisesse vir.
Esta bastante melhor la.
Hoje isso dá para rir mas olha que há 2/3 anos atrás ias ter muitos a concordar contigo.Se o SC sair, acho que finalmente teremos #IvoVieira2023. Está a demolir tudo no campeonato matogrossense e na copa verde, vai calar muita gente.
Plena noção disso.Hoje isso dá para rir mas olha que há 2/3 anos atrás ias ter muitos a concordar contigo.
Esse agora só quer Brasiu e FlamengoooooAtenção que o cavalo branco está de saída do Fenerbahçe.
Se o Sérgio sair não tenho a mínima dúvida que será ele o escolhido.
Estou crente que será ele o selecionador brasileiro.Atenção que o cavalo branco está de saída do Fenerbahçe.
Acho que esse comboio (felizmente) já passou...Atenção que o cavalo branco está de saída do Fenerbahçe.
Será sempre uma carta a ter em conta com esta direção, talvez a mais forte! A probabilidade disso acontecer é elevada.Atenção que o cavalo branco está de saída do Fenerbahçe.
O mercado do SC é feito pelo empresário.Nao sei se SC pondera sair.
O desabafo que teve, a meu ver vou feliz com a Sad, mas tardio, muito tardio, e infeliz com o argumento pois este FCP tem de saber recrutar low cost, porque alternativas não há. E qualidade no Tugão ainda há, é só ver o que de bom tem os lagartos e Braga. Agora não é de borla.
SC a meu ver não tem assim tanto mercado. Terá algum em equipas porventura financeiramente mais fortes, mas factualmente mais afastadas de títulos: Lázio e companhias. Não estou a ver o Atlético a apostar em SC.
Preferia que cumprisse contrato e que a Sad contratasse:
1 avançado que saiba receber uma bola, segurar sem precipitação e finalizar de forma assertiva. Não term de ser de outro mundo, basta não falhar golos na pequena área e não acertar sempre nas orelhas d abola;
1 médio 8, de ligação. Com bons pés e trabalhador;
1 médio 6 fisicamente forte e sem ser desprovido de pés.
2 laterais que saibam cruzar, a quem a bola não assiste e que não sejam sempre comidos nas costas;
1 Presidente da Sad que se importe com o que se passa. Que se disponha a dar o exemplo e prescindir de regalias em prol da recuperação do clube;
1 Vice que conheça o futebol, tenha contactos e tenha voz activa;
1 gestor financeiro que saiba a tabuada;
DEVIA SER O NOVO LEMA DO FC PORTO.Merece SC e o FCP.
Menos mama, menos desperdicio de dinheiro e mais qualidade na equipa.
Oxalá que tenhas razão, mas a idade dele também começa a pesar.Esse agora só quer Brasiu e Flamengooooo
Quase todos os treinadores de futebol em algum momento da carreira por circunstância dos jogadores disponíveis conseguiram montar uma equipa competitiva.Cheguei a ler aqui que as equipas dele jogavam um "futebol de autor"