Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
Amigo guardaste os meus ano após anos em que todos diziam que ele ia sair, e eu disse sempre que não? Tu sabes como eu sei as coisas. És meu amigo pessoal e sabes quem eu sou.

Neste momento é o nosso treinador para a próxima época.
Também acho que será, mas não tem que se queixar da direção depois do que disse no início da época e dos elogios ao presidente. Tem que saber aceitar as críticas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
Só espero que nao tenhas razão na parte de não investir. Mas se dizes que não, e como tens as fontes certas para o saber(e bem comprovado), infelizmente vai ser mais do mesmo.
Obviamente que vão investir e bem. Disso depende a sobrevivência desta sad que já ultrapassou a data de validade há muitos anos.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado
R

Rm95

Guest
Obviamente que vão investir e bem. Disso depende a sobrevivência desta sad que já ultrapassou a data de validade há muitos anos.
Não precisam disso para ganhar em 2024, se o candidato for o pinto da costa.
É a dura realidade. Existe ainda um grande culto cego sobre ele. E claro, aqueles pelo menos 5 mil votos garantidos de quem sabemos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
Não precisam disso para ganhar em 2024, se o candidato for o pinto da costa.
É a dura realidade. Existe ainda um grande culto cego sobre ele. E claro, aqueles pelo menos 5 mil votos garantidos de quem sabemos.
Esperemos que não seja assim.
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Já estou mesmo a ver o Presi com o seu charme natural a dizer: "Tulipa é o sucessor natural e conhece os cantos da casa".
Mas porque é que o nosso SC se quererá ir embora?

É uma injustiça a campanha que lhe estão a fazer, tem todo o nosso apoio!

Ele que diga alto e a bom som quem quer para Presidente
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,014
4,599
Nao, para mim nenhuma pessoa está nem estará acima da instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. O que tenho a certeza é que com esta ou aquela pessoa o clube está mais próximo do sucesso e de ganhar. E o Sérgio é sem dúvida uma dessas pessoas.

Os conas de sabão que falo são aqueles que dizem que não interessa termos sido roubados que devíamos mesmo assim ser melhores e ganhar o campeonato e que vem para aqui elogiar esses montes de esterco e o caralho a 4.
Se achas que ele é o melhor para o clube e lhe disseste para sair... Ja disseste aqui varias vezes que ele devia sair. Se o ves como melhor alternativa devias querer que fique, e ate dizer-lhe isso.
Quanto à segunda parte, é logico que ser roubado interessa e muito, mas tambem é verdade que podemos e devemos ser melhores. Por exemplo, neste caso do inter nao vou crucificar o treinador que tinha como baixas o seu melhor jogador e dizer que os deviamos ter goleado. Acho que ainda assim dava para passar, acho que andamos a dormir a maior parte do jogo. Agora por outro lado este ano temos jogado muito pouco futebol ao contraio do ano passado que jogamos bem. No global do SC acho quena primeira epoca jogamos bom futebol ate janeiro, e o ano passado jogamos a epoca toda bem. Nas restantes fomos resultadistas e deu certo, merito.
De tudo, o que nao consigo engolir é que ele faz milagres. É o que mais me faz escrever neste topico porque nao consigo perceber como é um milagre ganhar campeonatos com melhor plantel que os rivais. Excepçao para o primeiro ano em que fez um trabalho notavel com o que tinha. Este ano temos tido muitas lesoes mas nao consigo afirmar que temos pior plantel que os rivais.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,014
4,599
Falando em substituto acho que a primeira opçao para o substituir ia ser o abel ferreira. Na verdade é muito parecido com o SC, muita competitividade, mexe com o psicologico dos jogadores, mostrou no palmeiras que usa bem os miudos jovens do clube. Tem titulos importantes. Acho que iam tentar o Abel
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,095
6,211
Falando em substituto acho que a primeira opçao para o substituir ia ser o abel ferreira. Na verdade é muito parecido com o SC, muita competitividade, mexe com o psicologico dos jogadores, mostrou no palmeiras que usa bem os miudos jovens do clube. Tem titulos importantes. Acho que iam tentar o Abel
Era preciso que o abel quisesse vir.

Esta bastante melhor la.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,014
4,599
Era preciso que o abel quisesse vir.

Esta bastante melhor la.
Na ultima renovaçao ele quase nao ficou porque queria estar perto da familia, a esposa teve de ir para lá com os filhos, por esse lado ele voltava amanha para portugal. Depois ja ganhou quase tudo, ficou so a faltar o titulo para que no brasil parem de dizer "palmeiras nao tem mundial", mas ele proprio sabe que é tarefa muito dificil. Por ultimo vem jogar Champions e nenhum treinador do mundo se consagra a ganhar apenas as libertadores ou no futebol fora da europa. Acho muito provavel que aceitasse, mesmo sendo ele um lagarto ferrenho
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,437
53,590
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SC está quase certo no atlético de Madrid para próxima época
Em tempos deixei aqui a info - de confiança, mas vale o que vale - de que o Sérgio ia sair no final desta época e no seu lugar viria o Jorge Costa. Ninguém me levou a sério. Até agora ainda não disseram que não ia acontecer.

Veremos. Não sabia dessa do At. Madrid.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
Em tempos deixei aqui a info - de confiança, mas vale o que vale - de que o Sérgio ia sair no final desta época e no seu lugar viria o Jorge Costa. Ninguém me levou a sério. Até agora ainda não disseram que não ia acontecer.

Veremos. Não sabia dessa do At. Madrid.
O Jorge Costa nunca viria para cá com esta sad. E não tem qualidade suficiente, como treinador, para o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Devilelas