Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,572
48,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É logico a parceria entre eles, o Sergio ve no presidente um pai e o presidente ve no sergio um filho, Pinto da Costa tambem é esperto e sabe como anda financeiramente o clube e a verdade é que o SC conseguiu alguns titulos e ele la vai tocando o barco. No caso diaz fica espelhada a incompetencia de quem nos dirige, mas no caso do francisco, tu mais do que ninguem, sabes porque é que só saiu por 5M.
É por isso que digo, se o SC tiver ideias de sair, é so ir ao escritorio e dizer que vai sair, o presidente vai ter dizer-lhe para ficar mas em ultimo caso deixa-o sair sem nada em troca
Correto. Assim como o presidente lhe disse a ele que não o mandava embora por nada.É muito mais o que os une do que simplesmente o vínculo laboral.

• Like
Reações: grandeporto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,721
7,521
Correto. Assim como o presidente lhe disse a ele que não o mandava embora por nada.É muito mais o que os une do que simplesmente o vínculo laboral.
Se ele resistiu o que resistiu para mandar o paulo fonseca nao ia ser o SC que ele ia despachar.
Agora isto nao invalida a informaçao do user @Waris, pode ser verdade e a informaçao nao ter "andado" o suficiente, mesmo a fonte sendo perto, e chegado até ti. No futebol as coisas mudam rapido e no caso de pessoas mais reativas como o SC a minima faisca acende o rastilho. E olha que o do treinador ta com pouco rastilho e muito dinamite.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,572
48,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele resistiu o que resistiu para mandar o paulo fonseca nao ia ser o SC que ele ia despachar.
Agora isto nao invalida a informaçao do user @Waris, pode ser verdade e a informaçao nao ter "andado" o suficiente, mesmo a fonte sendo perto, e chegado até ti. No futebol as coisas mudam rapido e no caso de pessoas mais reativas como o SC a minima faisca acende o rastilho. E olha que o do treinador ta com pouco rastilho e muito dinamite.
O que posso dizer é que ao dia de hoje, o treinador para a próxima época e o Sérgio. Apesar de, como já partilhei aqui também, ter tido a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para sair. Para sair porque o futebol português não o merece e também porque alguns portistas conas de sabão também não.

R

Rm95

Guest
O que posso dizer é que ao dia de hoje, o treinador para a próxima época e o Sérgio. Apesar de, como já partilhei aqui também, ter tido a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para sair. Para sair porque o futebol português não o merece e também porque alguns portistas conas de sabão também não.
Só espero que nao tenhas razão na parte de não investir. Mas se dizes que não, e como tens as fontes certas para o saber(e bem comprovado), infelizmente vai ser mais do mesmo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,721
7,521
Sao ideias, eu como sou do FCPorto acho que o clube nao merece adeptos que amam mais personagens do clube que o proprio clube. Basta ver que um dos maiores idolos para mim é o presidente, nunca vi outro no nosso clube e tudo o que festejei foi "por causa" dele. Hoje porque para mim o clube é sempre maior, o presidente está a mais, tem de sair. Deve ser os tais conas de sabao que falas

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Relativamente ao desabafo do Sérgio Conceição. Eu não entendo nada do que ele disse como uma crítica à sad. Ele estava a referir se ao que é veiculado pela comunicação social e que é alimentado pela máquina centralista lisboeta. Ele apenas disse que o trabalho dele merecia ter um destaque diferente do o que é veiculado. E de que a única coisa de que se fala é do mau feitio dele, dos mergulhos do Taremi e dos amarelos ao Otávio, quando se poderia falar da evolução que ele conseguiu dar a miúdos da formação e jogadores provenientes de realidades competitivas diferentes.
Agora o Sérgio já deveria perceber que as coisas são, foram e serão sempre assim. O Mourinho só começou a ser um grande treinador em Portugal a partir do momento em que teve aquela atitude de merda na final da Liga dos Campeões. Antes disso era um convencido, arrogante e rasgador de camisolas dos viscondes.
O Sérgio tem que ser o nosso próximo Presidente para acabarem os desabafos e os mal entendidos

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,572
48,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só espero que nao tenhas razão na parte de não investir. Mas se dizes que não, e como tens as fontes certas para o saber(e bem comprovado), infelizmente vai ser mais do mesmo.
Isso do não investir nem e de nenhuma informação que possa ter amigo. É mesmo por olhar para as despesas que temos pela frente e termos de as pagar e não estar a ver onde ainda sevai buscar dinheiro para reforçar o plantel como deve de ser.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,572
48,760
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sao ideias, eu como sou do FCPorto acho que o clube nao merece adeptos que amam mais personagens do clube que o proprio clube. Basta ver que um dos maiores idolos para mim é o presidente, nunca vi outro no nosso clube e tudo o que festejei foi "por causa" dele. Hoje porque para mim o clube é sempre maior, o presidente está a mais, tem de sair. Deve ser os tais conas de sabao que falas
Nao, para mim nenhuma pessoa está nem estará acima da instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. O que tenho a certeza é que com esta ou aquela pessoa o clube está mais próximo do sucesso e de ganhar. E o Sérgio é sem dúvida uma dessas pessoas.

Os conas de sabão que falo são aqueles que dizem que não interessa termos sido roubados que devíamos mesmo assim ser melhores e ganhar o campeonato e que vem para aqui elogiar esses montes de esterco e o caralho a 4.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,658
95,175
Amigo guardaste os meus ano após anos em que todos diziam que ele ia sair, e eu disse sempre que não? Tu sabes como eu sei as coisas. És meu amigo pessoal e sabes quem eu sou.

Neste momento é o nosso treinador para a próxima época.
Também acho que será, mas não tem que se queixar da direção depois do que disse no início da época e dos elogios ao presidente. Tem que saber aceitar as críticas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,658
95,175
Obviamente que vão investir e bem. Disso depende a sobrevivência desta sad que já ultrapassou a data de validade há muitos anos.

• Like
Reações: Sir_Machado
R

Rm95

Guest
Obviamente que vão investir e bem. Disso depende a sobrevivência desta sad que já ultrapassou a data de validade há muitos anos.
Não precisam disso para ganhar em 2024, se o candidato for o pinto da costa.
É a dura realidade. Existe ainda um grande culto cego sobre ele. E claro, aqueles pelo menos 5 mil votos garantidos de quem sabemos.

• Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,658
95,175
Não precisam disso para ganhar em 2024, se o candidato for o pinto da costa.
É a dura realidade. Existe ainda um grande culto cego sobre ele. E claro, aqueles pelo menos 5 mil votos garantidos de quem sabemos.
Esperemos que não seja assim.