Outro Franco?Entretanto:
Outro Franco?Entretanto:
O Uribe custou 9,5 M€ (85%) ao FCP, mais comissões (1,582 M€) e em torno de 20 M€ brutos em salários.Tendo em conta os valores que se pagaram por um Zaidu , por um Manafá e até mesmo por um Bruno Costa que estaria a custo zero, mesmo que se venha a pagar mais do que isso parece-me "dado" ...
Quanto custou o Uribe ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Desperdício de €.Entretanto:
Obrigado pela informação mas até me tinha enganado no nome. Quem queria referir era o Ugarte que os lagartos compraram e imagine-se tendo vindo do Famalicão, é um excelente jogador.O Uribe custou 9,5 M€ (85%) ao FCP, mais comissões (1,582 M€) e em torno de 20 M€ brutos em salários.
Ou seja, um investimento total a rondar os 30 M€ nos 4 anos de contrato.
Os valores do Ugarte penso que foram isto (vi numa notícia do OJogo)Obrigado pela informação mas até me tinha enganado no nome. Quem queria referir era o Ugarte que os lagartos compraram e imagine-se tendo vindo do Famalicão, é um excelente jogador.
Isso por metade do passe...É valor do transfermarkt
A vir não vejo menos que 5/6 milhões e % a ficar no lado de lá
pensava que essa ja tinha sido desmestificada esta epoca, nao, nao se consegue fazer um bom plantel so com jogadores da liga portuguesa e coitado do Ugarte, nao merece ser comparado ao Ivan Jaime. Posto isto, jogador interessante mas vem de uma lesao em que ficou parado quase 1 ano, faz-me lembrar o Carmo, depois e so fibrose como o @PortoSempre diz (acho que identifiquei o user errado).Ah e tal , é do Famalicão não vale um chavelho ...
Crlh , o Taremi deve ter vindo de um qualquer clube da Colômbia ou do Brasil. Lá é que são bons ...
E aquele cromo que foi comprado pelos Lagartos, um tal de Ugarte que era do Famalicão ? Que flop ...
Se viesse de um Brasil, de uma Colômbia ou do Uruguai ...
Aqui é só cepos.
Gostava de saber o que se diria por aqui se "amanhã" fôssemos buscar um Paulo Ferreira, um Nuno Valente, um Derlei, um Maniche ou mesmo um Deco ...pensava que essa ja tinha sido desmestificada esta epoca, nao, nao se consegue fazer um bom plantel com jogadores da liga portuguesa e coitado do Ugarte, nao merece ser comparado ao Ivan Jaime. Posto isto, jogador interessante mas vem de uma lesao em que ficou parado quase 1 ano, faz-me lembrar o Carmo, depois e so fibrose como o @PortoSempre diz (acho que identifiquei o user errado).
Esta epoca foste buscar o Andre Franco, o Samuel Tugal (grande medio, classe mundial) e o David Carmo (se juntarmos o tempo de jogo destes 3 sera que da para ter mais de 1000 minutos?), juntaram-se aos incriveis Zaidu, Manafa, Bruno Costa, Fernando Andrade, Rodrigo Conceiçao e, num nivel completamente diferente a Fabio Cardoso (boa surpresa), Toni Martinez (esforçado mas nao tem pedigree para estas andanças)e Eustaquio. Ousar sequer comparar um desses 5 nomes que meteste em cima com o Ivan Jaime deveria de dar direito a prisao, posto isto, existirao 2/3 jogadores na Liga Portuguesa com qualidade para singrar no FCPorto? Sim, casos raros e muitas das vezes ja nao custam 3 ou 4M, um Luiz Junior para substituir o Diogo Costa nao era algo de que nao gostava por exemplo mas se formos a ver neste caso o Luiz Junior ja nao custa 3M, custa facilmente 15. Olhando para o caso especifico do Ivan Jaime, como ja disse, um jogador ate interessante mas se as preocupaçoes que um user ja aqui colocou de que a partir dos 65M morrer e caso para o retirar logo da lista de hipoteses sequer, vem de uma lesao de 9 meses e se nao aguenta os 90 minutos e pq algo nao correu bem na recuperaçao, nao quer dizer que nao possa voltar ao normal, pode mas o FCPorto esta numa situaçao financeira fragil e nao podemos voltar a arriscar neste tipo de jogadores.Gostava de saber o que se diria por aqui se "amanhã" fôssemos buscar um Paulo Ferreira, um Nuno Valente, um Derlei, um Maniche ou mesmo um Deco ...
Essa do jogador que joga no Tugão não serve e o que é bom é o que vem de fora, não cola ...
Taremi deve ter vindo do Flamengo ou do River Plate ...
O próprio Pepe quando veio deve ter vindo diretamente do Santos FC ...
O que não faltam são exemplos de jogadores que vieram de dentro e não serviram , como outros que serviram e o mesmo de quem veio de fora. É um não assunto e não é algo que defina rigorosamente nada.
Curioso que mencionaste X e Y, nomeadamente os que favorecem a tua retórica mas não fizeste sequer referência ao Taremi , que veio do Rio Ave , a troco de 4M€ e foi um excelente negócio e uma excelente aquisição.Esta epoca foste buscar o Andre Franco, o Samuel Tugal (grande medio, classe mundial) e o David Carmo (se juntarmos o tempo de jogo destes 3 sera que da para ter mais de 1000 minutos), juntaram-se aos incriveis Zaidu, Manafa, Bruno Costa, Fernando Andrade, Rodrigo Conceiçao e, num nivel completamente diferente a Fabio Cardoso (boa surpresa), Toni Martinez (esforçado mas nao tem pedigree para estas andanças)e Eustaquio. Ousar sequer comparar um desses 5 nomes que meteste em cima com o Ivan Jaime deveria de dar direito a prisao, posto isto, existirao 2/3 jogadores na Liga Portuguesa com qualidade para singrar no FCPorto? Sim, casos raros e muitas das vezes ja nao custam 3 ou 4M, um Luis Junior para substituir o Diogo Costa nao era algo de que nao gostava por exemplo mas se formos a ver neste caso o Luis Junior ja nao custa 3M, custa facilmente 15. Olhando para o caso especifico do Ivan Jaime, como ja disse, um jogador ate interessante mas se as preocupaçoes que um user ja aqui colocou de que a partir dos 65M morrer e caso para o retirar logo da lista de hipoteses sequer, vem de uma lesao de 9 meses e se nao aguenta os 90 minutos e pq algo nao correu bem na recuperaçao, nao quer dizer que nao possa voltar ao normal, pode mas o FCPorto esta numa situaçao financeira fragil e nao podemos voltar a arriscar neste tipo de jogadores.
Acho que não tem nada a ver de onde vêm os jogadores mas da sua qualidade. A verdade é que a qualidade média dos plantéis nacionais caiu bastante mas como é óbvio existem sempre excepções. Felizmente os clubes médios e pequenos começam a usar muito bem o seu scouting.Ah e tal , é do Famalicão não vale um chavelho ...
Crlh , o Taremi deve ter vindo de um qualquer clube da Colômbia ou do Brasil. Lá é que são bons ...
E aquele cromo que foi comprado pelos Lagartos, um tal de Ugarte que era do Famalicão ? Que flop ...
Se viesse de um Brasil, de uma Colômbia ou do Uruguai ...
Aqui é só cepos.
acho que nao se sabe a lesao ao certo, so se sabe que o joelho direito foi a facaQue lesao teve o ivan jaime? Nao digam ligamentos..
Vamos buscar um aleijado? Ja nao chega o veron?
Que lesao teve o ivan jaime? Nao digam ligamentos..
Vamos buscar um aleijado? Ja nao chega o veron?
Foi operado ao joelho??acho que nao se sabe a lesao ao certo, so se sabe que o joelho direito foi a faca