C
Campeões de Tudo
Guest
"Ronaldo não está a servir o propósito para o qual foi contratado"
www.noticiasaominuto.com
Isto não vai acabar bem.
Atenção que isso é desinformação promovida pelo lobby anti-direitos das mulheres. Há pessoas na Arábia Saudita que estão a tentar boicotar o Ronaldo, a sua família e as mudanças estruturais que a sua chegada têm provocado. Essa gente defende valores arcaicos e estão contra o avanço civilizacional. É preciso ter cuidado com determinadas notícias."Ronaldo não está a servir o propósito para o qual foi contratado"
www.noticiasaominuto.com
Isto não vai acabar bem.
Ia revolucionar aquele meio-campo!Eu inovava completamente e quebrtava as barreiras de género de um país extremamente conservador como a Arábia Saudita contratando a Sofia Oliveira como treinadora do Al Nassr.
Se fosse a banda sueca até via.Vai começar agora o Al Nassr - Abha (não é a banda sueca).
Como é que ele pode marcar golos se não lhe passam a bola?Fui agora ver ao live score - 55m jogo e goleiam o colosso Abha por 3-0 e nenhum golo do "tal" para já.
Tas enganado....Diria mai$: “ O Ronaldo €stá na Arábia, por razõ€$ de igualdad£ de g€n£ro, p€lo$ Dir£ito$ Humano$...”
PS: merecia ouro pelo trabalho que tive a fazer isto no telemóvel
isso não foi hoje que nem vi o jogo e até me esqueci dele, o que é natural porque não me interessa, mas essa coisa de não lhe passarem a bola...Como é que ele pode marcar golos se não lhe passam a bola?
Talvez o Sirmister saiba explicar....
O declinio só começa a aparecer depois dos 34 anos por ai, o Ronaldo tem 30 anos biologicos.isso não foi hoje que nem vi o jogo e até me esqueci dele, o que é natural porque não me interessa, mas essa coisa de não lhe passarem a bola...
nos seus tempos bons ele criava lances individuais e marcava, tem tantos golos na carreira que nem todos vieram do coletivo.
só que agora, e já tem 1,2 anos isto e tem vindo a aumentar, não tem velocidade, não consegue driblar e tudo aquilo que quem conhecia dele perdeu.
a "idade" ou seja o declínio acontece a toda a gente e ele não é exceção.
Isto é tanga, certo?Há coisas com as quais não devemos brincar. O Ronaldo para além do melhor jogador de todos tempos é um homem que está a libertar as mulheres da Arábia Saudita e a fazer avançar a sociedade. Acho que não devemos brincar com este tipo de coisas. Há limites.
Tanga? Vai ver as audiências do "Soy Georgina" na Arábia Saudita.Isto é tanga, certo?
Oh deixa-te de tretas. És o fernando rocha? Admite láTanga? Vai ver as audiências do "Soy Georgina" na Arábia Saudita.
Todas as mulheres na Arábia Saudita querem ser independentes e fortes como as mulheres da família Aveiro. É incrível ver o clima de mudança desde que o Ronaldo chegou à Arábia Saudita. Um jogador de futebol a revolucionar um país.
Sou brincalhão principalmente quando se trata de futebol.Oh deixa-te de tretas. És o fernando rocha? Admite lá