Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,472
2,370
Um JFR teve 26%...um JFR, agora imagine-se um candidato a sério e com força entre os Portistas, com todo o respeito por JFR...
Tendo em conta que:
- O AVB tem muito mais nome que o JFR no universo portista
- As pessoas têm de forma geral tentado informar-se
- O descontentamento dos adeptos e os movimentos anti-SAD têm aumentado
- Muitos dos que votaram PdC nas últimas eleições jurarem não votar mais nele

Acho que se o AVB se candidatasse e apresentasse um programa sólido e bem composto, que ganharia.

Acho também que estas eleições vão ser as com mais votos de sempre da nossa história.
 
  • Like
Reações: Flames

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Tendo em conta que:
- O AVB tem muito mais nome que o JFR no universo portista
- As pessoas têm de forma geral tentado informar-se
- O descontentamento dos adeptos e os movimentos anti-SAD têm aumentado
- Muitos dos que votaram PdC nas últimas eleições jurarem não votar mais nele

Acho que se o AVB se candidatasse e apresentasse um programa sólido e bem composto, que ganharia.

Acho também que estas eleições vão ser as com mais votos de sempre da nossa história.
Tenho a mesma convicção. Não me convence muito essa história do PdC ganha fácil..acredito mesmo que AVB podia reunir muita força nas votações. Mas lá está temos de esperar e ver o que vai dar, e quem faria parte da sua equipa..eu não sei de nada mas os ataques de PdC e VB a AVB fazem-me acreditar que existem movimentações sérias do AVB que nós ainda não saibamos mas como o tempo ficaremos a saber...
 
  • Like
Reações: Flames e FoxPorto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nos dias que correm qual a necessidade de alguém se deslocar da sua residência para ir votar nas eleições de um clube da dimensão do Porto?

Só temos sócios em Portugal? Se calhar vamos obrigar emigrantes a vir a Portugal só para votar.

Somos um clube antiquado e parado no tempo.
E vir a Portugal para ver um Clássico ou uma final da Taça?

O voto eletrónico pode ser implementado, mas não pode ser á grande e á francesa. É custoso? Ok, já por isso pagam 1/4 de cotas que eu, tu e muitos outros.
Ser sócio não é só uma adesão a vantagens, é também uma adesão a deveres e responsabilidades.

E desculpem a quem está no critério que mencionei, não quero ser mal interpretado, acho que me fiz entender.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,472
2,370
Tenho a mesma convicção. Não me convence muito essa história do PdC ganha fácil..acredito mesmo que AVB podia reunir muita força nas votações. Mas lá está temos de esperar e ver o que vai dar, e quem faria parte da sua equipa..eu não sei de nada mas os ataques de PdC e VB a AVB fazem-me acreditar que existem movimentações sérias do AVB que nós ainda não saibamos mas como o tempo ficaremos a saber...
Acho que a esta altura, a oposição (sendo AVB, JFR ou outro qualquer) já devia começar a apresentar propostas e a fazer campanha, para os eleitores terem verdadeiramente tempo para analisar todas as hipóteses e poderem fazer a melhor escolha na sua concepção. Acho que não faz sentido entregar a taça a alguém porque tanto a atual SAD como a oposição pode ganhar.

Edit: Esses ataques parecem-me mais medo, porque têm a plena noção de que efetivamente podem perder as eleições, acaba a mama, acaba tudo. Eles têm plena noção de que os adeptos estão revoltados, mas querem passar a ideia de que tudo está bem. Espero que hajam realmente movimentações por parte do AVB no sentido de constituir uma SAD sólida e um bom projeto. Se eles não tivessem medo de perder o lugar, não havia boquinhas.
 
Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ha coisas que eu nao entendo

Entao fala se em tem que ser fortes candidatos ou nao pode ser um presidente qualquer.......eu pergunto o pinto da Costa de uns anos para ca em gerir o clube e o defender tem sido um presidente qualquer.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
São questões de perspetiva também. Quem não pode a cada 1400 dias vir ao Porto uma vez... não tem voto na matéria e ponto final.

Com as Assembleias é a mesma coisa, faz-se queixa que não são anunciadas e tal, mas o que o pessoal quer mesmo é que o Clube envie carta, email, sinais de fumo e as vão buscar a casa.

Desculpa mas em relação a isso é a verdade nua e crua.
Uma direccao stuck nos anos 90 e dirigindo o clube como se estivessem nos anos 90 sim
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,472
2,370
Edit: Esses ataques parecem-me mais medo, porque têm a plena noção de que efetivamente podem perder as eleições, acaba a mama, acaba tudo. Eles têm plena noção de que os adeptos estão revoltados, mas querem passar a ideia de que tudo está bem. Espero que hajam realmente movimentações por parte do AVB no sentido de constituir uma SAD sólida e um bom projeto. Se eles não tivessem medo de perder o lugar, não havia boquinhas.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Claro que não. Rios e Lobos.. foda-se.. daqui a bocado aparece o Capuchinho também!
Capuchinhos ja temos os juniors com tachinho e quanto a Rios e lobos,lobos ou melhor os pinhos e os alexandrinhos a rodear o clube nao faltam e quanto a Rios e o dinheiro a sair do clube para enriquecerem a custa do clube pode se dizer que sao rios
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Sai um e com um pouco de sorte levamos com o vice presidente que ladra mas não morde.
O que ia limpar tudo no clube e no fim sentou se a mesma mesa a comer do mesmo tacho.
Vitor baía
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tivesses lá um desses 2 a fazer as asneiras que estes fazem, era mais fácil de os tirar da cadeira...
Pois. Mas eu não quero ser um Sporting e andar a trocar de presidente como quem troca de camisola.

quero que o próximo presidente seja alguém que se veja que vai fazer obra! E não um palerma qualquer.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pois. Mas eu não quero ser um Sporting e andar a trocar de presidente como quem troca de camisola.

quero que o próximo presidente seja alguém que se veja que vai fazer obra! E não um palerma qualquer.
Mas digo-te que as sucessões são tão ou mais importantes que os legados. Mais tarde ou mais cedo nos estatutos acabará por haver limite de mandatos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas digo-te que as sucessões são tão ou mais importantes que os legados. Mais tarde ou mais cedo nos estatutos acabará por haver limite de mandatos.
Claro que são. Por isso mesmo é que o próximo presidente tem de ser muito bem escolhido!

Quanto à alteração dos estatutos é algo que tem de ser votado pelos sócios.