Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Num só jogo da Champions tivemos tantos penaltis a favor como no equivalente a uma volta do campeonato.

Uma realidade paralela de facto
É a mesma realidade em que um clube regional como o FCP, muito pequeno, com meia dúzia de adeptos, que nem própria cidade Natal é o clube com mais adeptos, mas consegue mandar nisto tudo e controla, justiça, comunicação social, liga, fpf, apaf...

É um verdadeiro mistério do universo. :ROFLMAO:

• Love
Reações: Miguel Barbosa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,005
28,017
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Metam-no 3 dias numa cela partilhada no Linhó que vocês vêm se ele canta ou não canta...

• Like
Reações: Dragao_man

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Convém andar com os processos pq infelizmente em termos financeiros eles vão ficar ainda mais com pujança em relação aos concorrentes. Aliás desde estás maroscas que eles ficaram assim.

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Inf
Isso é óbvio. Nenhum dos adversários tem medo das Chiquinhas e companhia.
Infelizmente, e ainda Terça me enervei com isso, quem mais os teme somos nós.
Ainda estava eu com meia lágrima no olho e já por aqui se falava em boifica, boifica, boifica.
Digo-vos, esta geração da internet, que também é a minha, se um dia estiver 18 anos sem ganhar nada como o meu Pai, vai ser só mijo no chão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,767
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908

Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:

8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra

Realmente é uma diferença do crl!!

Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
São os dois, estúpidos e atrasados. Esqueceste-te foi de mencionar que são bêbados também.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,767
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Inf

Infelizmente, e ainda Terça me enervei com isso, quem mais os teme somos nós.
Ainda estava eu com meia lágrima no olho e já por aqui se falava em boifica, boifica, boifica.
Digo-vos, esta geração da internet, que também é a minha, se um dia estiver 18 anos sem ganhar nada como o meu Pai, vai ser só mijo no chão.
Estão tão bem que ainda há pouco tiveram que recorrer a outro emprestimo obrigacionista.

🤡

• Like
Reações: quintero

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,794
16,103

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Os penaltys do João Mário é como o nascer e o pôr do sol.

Existem sempre. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Desculpem, eu sei que não tem piada nenhuma, mas eu tenho que me rir, senão dou em maluco.

• Like
Reações: Moreira

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,961
4,533
Os penalties não querem dizer nada, mas é muito estranho que o melhor ataque do campeonato tenha:
- tantos penalties como o conjunto do segundo e terceiro melhores ataques da liga…
- tantos penalties como o conjunto de 5 equipas da liga…
- o quíntuplo dos penalties dos líderes da EPL e da La Liga…
- dos 10 penalties, 9 foram em resultados empatados ou com 1 golo de diferença (nos 5 penalties do FCP, foram 3)…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,200
23,413
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os penalties não querem dizer nada, mas é muito estranho que o melhor ataque do campeonato tenha:
- tantos penalties como o conjunto do segundo e terceiro melhores ataques da liga…
- tantos penalties como o conjunto de 5 equipas da liga…
- o quíntuplo dos penalties dos líderes da EPL e da La Liga…
- dos 10 penalties, 9 foram em resultados empatados ou com 1 golo de diferença (nos 5 penalties do FCP, foram 3)…
Tivemos o mesmo a 3 anos ou não?

Não acho isso anormal, acho é a dualidade de critérios para eles e para as restantes equipas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O nível de trabalho dos advogados dos fdp não tem limite! Agora dizem que o funcionário quando levantou os envelopes das notificações do Saco Azul, levantou-os já rasgados e violados!

Manobras dilatórias para emperrar processo, enfim nestes pequenos pormenores mentem, deturpar, inventam situações, criar narrativas, sinónimo que a marginalidade está no sangue, em que tudo o que é pintelho preferem ir pelo caminho da ilegalidade, da mentira! É doença patológica de criminosos e pessoas desonestas, mas vindo do Ronaldo e Messi da advocacia, vemos o nível de reputação que assumem!!! Estes profissionais da porcalhice não são mais que escudeiros de Trump ou Putin, para quem branco é preto, que dizem que hoje chove a cântaros e na verdade está um dia de sol, e o pior de tudo é que têm sempre quem acredito, quem esteja alucinado!