Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,831
10,469
É bom que se reforce bem o plantel. Para a próxima época só se apura o 1 classificado directamente para a Champions. E a Champions de 24/25 já é com o novo modelo. 8 jogos por equipa.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Toda a gente está a ficar preparada para guga e fran navarro.
Parece que sim. Gosto do Fran Navarro e acho que vai ser uma mais valia para o ataque. Eu pessoalmente até sou defensor de vender o Taremi e o Evanilson, mas mais por razões financeiras que desportivas.

Já o Guga, acho que é trocar o Bruno Costa por uma versão 4 centímetros mais baixa. Há alguns jogadores do campeonato português que gostava de ver no NGC, mas o Guga não acho que venha acrescentar nada.
 
R

Rm95

Guest
E dinheiro ?!

E o Passivo ?!
Presumo que uma SAD paga a peso de ouro, que recebe 3 M em salarios e prémios em 6 meses, que ganha mais que as administrações juntas do braga, benfica e sporting, tenha obrigação de dar um excelente plantel.

Senão são pagos a peso de ouro porque?

Se há tanto dinheiro para prémios e negociatas como o samuel portugal, deve haver para o fundamental
 
R

Rm95

Guest
Parece que sim. Gosto do Fran Navarro e acho que vai ser uma mais valia para o ataque. Eu pessoalmente até sou defensor de vender o Taremi e o Evanilson, mas mais por razões financeiras que desportivas.

Já o Guga, acho que é trocar o Bruno Costa por uma versão 4 centímetros mais baixa. Há alguns jogadores do campeonato português que gostava de ver no NGC, mas o Guga não acho que venha acrescentar nada.
Se estiveres satisfeito com esses reforços, tudo bem. Mas os objectivos terão que ser redefenidos. O clube nao terá obrigação de ser campeão.

Não podes andar a pedir jogadores desses para o plantel e depois pedires a cabeça do treinador.
Milagres e em Fátima, e nao e todos os dias.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Quando chegar a junho/ julho.. lá vêm a conversa..

"" temos que vender"" para depois investir
Repara que as vendas que temos feito não tem sido para investir mas sim para equilibrar contas. Pelo que para além dos 60M de mais-valias que vais precisar para equilibrar contas, vais precisar de mais para reforços. Não chega vender o Diogo Costa. Um dos nossos problemas de hoje não foi ter vendido outros jogadores no momento certo. Se no Verão aparecer uma proposta de 20M pelo Taremi tem que sair. Uma proposta de 25M pelo Otávio, tem que sair...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,894
1,460
Repara que as vendas que temos feito não tem sido para investir mas sim para equilibrar contas. Pelo que para além dos 60M de mais-valias que vais precisar para equilibrar contas, vais precisar de mais para reforços. Não chega vender o Diogo Costa. Um dos nossos problemas de hoje não foi ter vendido outros jogadores no momento certo. Se no Verão aparecer uma proposta de 20M pelo Taremi tem que sair. Uma proposta de 25M pelo Otávio, tem que sair...
Claro..

O problema é aparece essas propostas..

20 M pelo Taremi ? Não sei...
Ou 25M pelo Otávio também não sei..

Sem serem campeões, o Taremi ja com 30/31 anos..

Não vai ser fácil..
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Se estiveres satisfeito com esses reforços, tudo bem. Mas os objectivos terão que ser redefenidos. O clube nao terá obrigação de ser campeão.

Não podes andar a pedir jogadores desses para o plantel e depois pedires a cabeça do treinador.
Milagres e em Fátima, e nao e todos os dias.
O Fran Navarro é um jogador que me satisfaz muito e que se tivesse cá neste momento acho que era titular do NGC. O Guga é um mundo à parte. Agora a questão dos objetivos e das obrigações do clube, nós estamos a viver acima das nossas possibilidades. Temos uma estrutura de custos que não é suportável, claro que temos que fazer cortes que vão implicar perda de competitividade. Quem achar o contrário está iludido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Claro..

O problema é aparece essas propostas..

20 M pelo Taremi ? Não sei...
Ou 25M pelo Otávio também não sei..

Sem serem campeões, o Taremi ja com 30/31 anos..

Não vai ser fácil..
O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.


Notícias como estas não podem continuar a aparecer.