Não teriam hipótese.Não sei como ainda não se lembraram de aliciar o Nuno Dias.
Teriam de lhe pagar uma fortuna, mas dinheiro ali nas modalidades nunca faltou...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não teriam hipótese.Não sei como ainda não se lembraram de aliciar o Nuno Dias.
Teriam de lhe pagar uma fortuna, mas dinheiro ali nas modalidades nunca faltou...
Aposto que até o Barça já deve ter tentado.Não teriam hipótese.
Provavelmente.Aposto que até o Barça já deve ter tentado.
Claramente o melhor.Provavelmente.
É um treinador top, do melhor que anda por aí.
E se te metesses na tua vida?Portistas a seguir futebol de salão....
Estamos a degenerar aceleradamente....
Daqui a pouco vão querer que o clube se dedique também a outras modalidades de salão, como as danças de salão.....
No hard feelings!E se te metesses na tua vida?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ia ser o Paulo Tavares, mas o Fernando Tavares vetou.Kaká ou Mário Silva , Paulo Tavares no nun Álvares
Conflito de interesses por ser representante de alguns jogadores . Seria uma solução a prazoIa ser o Paulo Tavares, mas o Fernando Tavares vetou.
Exatamente.Conflito de interesses por ser representante de alguns jogadores . Seria uma solução a prazo
Nesta altura só um nacional conseguirá ser relativamente acessível … um estrangeiro para o momento é difícil e já sair bem caro , ao caro que já andam a gastarSerá o Mário Silva.
Sim, nesta fase não havia muitas opções.Nesta altura só um nacional conseguirá ser relativamente acessível … um estrangeiro para o momento é difícil e já sair bem caro , ao caro que já andam a gastar
Aprecio só mais um na liga para dar o salto … se acertares pago um café …Sim, nesta fase não havia muitas opções.
Um dos Nunos?Aprecio só mais um na liga para dar o salto … se acertares pago um café …
Ok , já valeu , café pago opção n2Um dos Nunos?
Nuno Couto ou Nuno Silva?
Antes uma francesinhaOk , já valeu , café pago opção n2
Quem é o Fernando Tavares?Conflito de interesses por ser representante de alguns jogadores . Seria uma solução a prazo