Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Eh pá, não tenham Ilusões.

O Clube só se safa se PDC não concorrer a mais nenhumas eleições.

Se voltar a ser candidato, pode vir o AVB , o Papa Francisco ou o maior árabe com milhões para estourar que ganha de goleada.

Não digo isto porque quero que ele volte a ganhar, digo isto porque o "culto PDC" está enraizado nos adeptos e não se libertam mesmo com o clube na lama.

Infelizmente a realidade é esta.
Já tive mais certeza disso. Dois outsiders praticamente desconhecidos tiveram melhor prestação que qualquer um de nós imaginava.

• Like
Reações: Marinho87

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,263
1,159
Claro.

Só escrevi isso porque o pessoal pensa que é só o AVB apresentar a candidatura que tá ganho.

O mais importante é o PDC ter um momento de lucidez e decidir que está na hora.

Se o decidir fazer, também é importante não apoiar nenhuma candidatura tipo Baia ou Rui moreira pois ai estaria simplesmente a passar o testemunho e as eleições era uma mera formalidade.
Ou seja, o que dizes é que a maior parte dos sócios do FC Porto são burros e não pensam pela própria cabeça, nem sabem ler os factos! Uma pequena % pensar assim ainda percebo, agora a > parte deixa-me preocupado e desiludido! Ainda falámos dos nossos rivais (5LB)!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja, o que dizes é que a maior parte dos sócios do FC Porto são burros e não pensam pela própria cabeça, nem sabem ler os factos! Uma pequena % pensar assim ainda percebo, agora a > parte deixa-me preocupado e desiludido! Ainda falámos dos nossos rivais (5LB)!

A palabra " burros" é tua.

Como sabes, o estado calamitoso do clube não é de agora, as eleições foram há 3 anos, porque não se mudou ou não ves contestação?

O PDC deu-se ao luxo há poucas dias na entrega das rosetas de prata se vangloriar que a quem entregou até lhe deram os parabéns pela gestão e nada tinham contra os prémios....

Portanto, eu burro não chamo aos sócios, eu digo é que há um Culto cego à figura do PDC.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
A palabra " burros" é tua.

Como sabes, o estado calamitoso do clube não é de agora, as eleições foram há 3 anos, porque não se mudou ou não ves contestação?

O PDC deu-se ao luxo há poucas dias na entrega das rosetas de prata se vangloriar que a quem entregou até lhe deram os parabéns pela gestão e nada tinham contra os prémios....

Portanto, eu burro não chamo aos sócios, eu digo é que há um Culto cego à figura do PDC.
É PdC ou o abismo, o irónico é que PdC é que nos está a levar para o abismo!!!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Mas há dúvidas disso? O PdC até contra uma equipa forte do AVB ganha as eleições. Há um sentimento de gratidão irracional e uma emoção estúpida de não querer que ele saia a não ser por própria vontade que jamais permitirá que o PdC perca numa eleições.

• Like
Reações: Lucho75

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Se calhar este Rio dava um bom presidente!

Disse o óbvio, o que toda a gente de bom senso aqui diz
--------------------

Depois disto, já ninguém pode dizer que a candidatura dele foi uma lebre lançada por PdC para ver a força da oposição.
Pelo menos tem coragem e vai dizendo e falando aquilo que muitos adeptos pensam.

• Like
Reações: smc2004

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como é inteligente já sabe que se for a eleições com algum candidato carismático perde! Ele não quer isso…