"tá tá"...O Ronaldo já está concentrado na Champions!
meia hora atrás nas noticias msn ví um vídeo quando marcaram o 2-0 e ele a incentivar os colegas para marcar mais, só que ele não marca - acabou 3-1.
"tá tá"...O Ronaldo já está concentrado na Champions!
Eram tomates haram, não passaram na alfândega.Hoje não há ketchup...
O admirador da liga dos camelos não mete aqui os pés desde que levou tau tau do NES.
Quando já nem na liga dos camelos és relevante![]()
![]()
Na altura critiquei, mas agora dou o braço a torcer. Este tópico depois do Cantinho do @Paulinho McLaren é onde mais me rio no fórumO admirador da liga dos camelos não mete aqui os pés desde que levou tau tau do NES.
As palavras do Sérgio dão para encaixar perfeitamente aqui.Na altura critiquei, mas agora dou o braço a torcer. Este tópico depois do Cantinho do @Paulinho McLaren é onde mais me rio no fórum![]()
![]()
![]()
Que fim de carreira penoso.
Quando já nem na liga dos camelos és relevante![]()
![]()
O Ronaldo está na Arábia, por razões de igualdade de género, pelos Direitos Humanos...Inacreditável como o Al-Nassr ainda não contratou um treinador em condições.
Diria mai$: “ O Ronaldo €stá na Arábia, por razõ€$ de igualdad£ de g€n£ro, p€lo$ Dir£ito$ Humano$...”O Ronaldo está na Arábia, por razões de igualdade de género, pelos Direitos Humanos...
Fogo... tudo atrás do Oiro... Siiiimmmm!!!Diria mai$: “ O Ronaldo €stá na Arábia, por razõ€$ de igualdad£ de g€n£ro, p€lo$ Dir£ito$ Humano$...”
PS: merecia ouro pelo trabalho que tive a fazer isto no telemóvel
O enxovalho da competição e de um certo jogador não foi só no início, continua a acontecer.A verdade é que o inicialmente tao enxovalhado topico da Saudi League ja é com boa margem o segundo topico com mais paginas entre as ligas estrangeiras.
E foi criado apenas recentemente. Se nascesse em julho/agosto como os outros, ja estava ali taco a taco com a Premier League.
Eu converti-me ao Ronaldismo e já fiz uma promessa !!Na altura critiquei, mas agora dou o braço a torcer. Este tópico depois do Cantinho do @Paulinho McLaren é onde mais me rio no fórum![]()
![]()
![]()
Lamento por ti amigo.Eu converti-me ao Ronaldismo e já fiz uma promessa !!
Só torno a mandar outra foda quando o Ronaldo tornar a vencer outra bola d'ouro, @Flames !!!
Já fui ao seminário da Igreja do Marquês, porque já me convenci que nunca mais molho o biscoito "
OU então vou para a APAF, dizem que por lá os padres são bem remunerados
Um 6 com 38 anos?Lamento por ti amigo.
Acho que o Ronas não quer mesmo que voltes a mandar uma foda...
![]()
Eu inovava completamente e quebrtava as barreiras de género de um país extremamente conservador como a Arábia Saudita contratando a Sofia Oliveira como treinadora do Al Nassr.O Al Nassr está a precisar de um treinador a sério estilo Leonel Pontes, Nuno Presume ou Pedro Bouças. O Rudi Garcia não tem noção nenhuma do que anda lá a fazer.